Internacional 1 x 0 Atlético-MG - Líder é argentino, mas não é o Sampaoli!

Colorado assumiu a liderança provisória com 12 pontos, três a mais do que o Atlético-MG

Colorado assumiu a liderança provisória com 12 pontos, três a mais do que o Atlético-MG

0002050485676 img

Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – O Atlético-MG venceu Flamengo e Corinthians e foi declarado como “campeão” do Campeonato Brasileiro por certos jornalistas. Neste sábado, porém, o time do técnico Jorge Sampaoli sofreu a segunda derrota seguida, agora, para o Internacional que virou líder. Thiago Galhardo fez o gol do 1 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada.

O confronto direto colocou o Internacional, do também técnico argentino Eduardo Coudet, na liderança provisória do Brasileirão com 12 pontos, três a mais do que o Vasco, que tem dois jogos a menos, e três a mais do que o próprio Galo, terceiro colocado e que poderá cair mais posições.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

JOGA MUITO!
Thiago Galhardo voltou a se destacar com a camisa do Internacional. O Colorado foi pra pressão em cima do Atlético-MG, apontado por alguns como time a ser batido. Os gaúchos, porém, deram de ombros e marcaram logo aos 7 minutos.

Thiago Galhardo é o nome dele. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Thiago Galhardo é o nome dele. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Thiago Galhardo fez tabela com Patrick e, na área, tocou na saída do goleiro Rafael para abrir o marcador para os mandantes. O jogo caiu muito de produção. O Internacional esfriou a partida e o Atlético pouco mostrou reação.

TENTATIVAS!
O segundo tempo começou com o Inter em cima. Aos 4 minutos, Boschilla aproveitou falha da zaga do Galo e bateu, mas Rafael defendeu. O Atlético-MG acordou aos 24 minutos. Marquinhos cruzou, a defesa afastou e a bola ficou para Hyoran que bateu, mas a zaga colorada tirou em cima da linha.

O Atlético, porém, não foi além disso. Mostrou ser um time sem ideias. Jorge Sampaoli não conseguiu mudar a cara do Galo e ainda tomou cartão amarelo após dar “piti” no banco de reservas. Já o Inter comemorou mais uma vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
O Internacional voltará a campo no próximo sábado, às 16 horas, quando visitará o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Atlético, por sua vez, teve o jogo válido pela sexta rodada adiado contra o Athletico-PR. O Galo estará envolvido nas finais do Campeonato Mineiro.

0002050485680 img