Internacional 0 x 1 São José - Águia garantida no Grupo 2

Limeira, SP, 01 (AFI) – O São José jogou para o gasto e bateu a Inter de Limeira na tarde deste domingo por 1 a 0, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, pela última rodada da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista. O resultadou garantiu a classificação do time do Vale do Paraíba à próxima fase da competição. Já a Inter ficou no bloco intermediário mas perdeu o técnico Michael Robin, que confirmou sua saída do clube após a partida.A Águia alcançou a vaga com 30 pontos ganhos e na quinta colocação. Na próxima fase o São José formará Grupo 2 com Portuguesa, Guarani e Bandeirante (1º, 4º e 8º colocados, respectivamente). A Inter ficou em 15º com apenas 22 pontos conquistados.

Águia começa voandoMas foi dos pés de Glauco que saiu o primeiro gol da Águia. O meia fez boa jogada e bateu forte, Rafel espalmou, Glauco aproveitou o rebote mas foi o ala Rodolfo que empurrou para as redes, contra: 1 a 0.

A Internacional, mesmo sem pretensões na tabela, começou o jogo marcando forte e com mais posse de bola. Mas a primeira chance foi do São José, que quase abriu o placar aos seis minutos, quando o atacante Vandinho recebeu livre de marcação e bateu cruzado, para boa defesa de Rafael.

Além de competência, o São José estava com sorte. Prova disso foi o pênalti para a Inter cobrado por Daniel Bruner, que bateu muito mal e desperdiçou a cobrança, para a euforia do goleiro Edinho. O troco do São José foi imediato mas sem direção. Alex Cortês saiu cara a cara com Rafael e fez o mais difícil: perdeu o gol.Inter volta melhor
Na volta dos vestiários a Inter voltou com mais garra e presença ofensiva. Mas o time do Vale continuava a perder oportunidades de gol e a chance de aumentar a vantagem. Mas o segundo tempo foi mesmo todo do time da casa, que assistiu à retaguarda do São José e não conseguiu furar o bloqueio azul.

Ficha Técnica

Internacional 0 x 1 São José

Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SPInternacional
Rafael; Thiaguinho, Tiago, Neto (Paulão) e Rodolfo; Nata, Daniel Bruder, Alan (Eduardo) e João Salges; Bruno Marinho e Paulo César.
Técnico: Michael Robin

Árbitro: Carlos Roberto do Santos Jr
Cartões amarelos: Renato, Vágner, Everton e João Paulo (São José); Nata (Inter de Limeira)
Cartões vermelhos: Vágner (São José); Paulão e Paulo César (Inter de Limeira)
Gol: Daniel Bruder aos 10’/1T (contra) (São José)

São José
Edinho; Renato, Carlão, Vágner e Alan (Nilton); Everton (Pedro), João Paulo (Alê), Bruno e Glauco; Vandinho e Alex Cortês (Léo).
Técnico: Toninho Moura