Internacional 0 x 1 São Caetano - Ninguém segura o Azulão na Copa Paulista!
O gol da partida foi marcado por Caleb, aos nove minutos do segundo tempo
Se na Série B do Campeonato Brasileiro o São Caetano não consegue engrenar, o mesmo não acontece na Copa Paulista. Nesta quarta-feira, atuando no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, o Azulão derrotou a Internacional por 1 a 0.
Limeira, SP, 25 (AFI) – Se na Série B do Campeonato Brasileiro o São Caetano não consegue engrenar, o mesmo não acontece na Copa Paulista. Nesta quarta-feira, atuando no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, o Azulão derrotou a Internacional por 1 a 0. A partida foi válida pela 2ª rodada da 2ª fase da Copa Paulista. O Placar Ao vivo do Futebol interior acompanhou o jogo.
Com o resultado, a Internacional caiu para a 2ª colocação do Grupo 6, enquanto o São caetano é o líder com seis pontos. O Azulão venceu os dois jogos que disputou nesta 2ª fase.
1º tempo
Reforçado por vários jogadores que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, como Pirão e Geovane, o São Caetano se impôs sobre a Internacional mesmo atuando fora de casa. O Azulão, entretanto, não conseguiu criar chances claras de gols na primeira etapa e permitiu que a Inter também fosse ao ataque e arriscasse mais ao gol.
A primeira chance de gol foi do Azulão, aos oito minutos. Éder veio com a bola conduzida no meio-campo e tocou para o atacante Paulo Henrique. Veloz, o jogador invadiu a área e tentou finalizar cruzado, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. A resposta da Inter veio dois minutos depois. Em um belo cruzamento pelo lado esquerdo, Dudu arriscou de primeira para o gol, mas a bola foi para fora.
O São Caetano trabalhava bem a bola pelo meio-campo e até tentava atacar, mas pecava na hora das finalizações. A Inter se aproveitava e arriscava alguns chutes. Em uma cobrança de falta aos 20 minutos, Cléber Luiz cobrou fraquinho e facilitou o goleiro Álvaro, que agarrou.
A melhor chance da primeira etapa foi do azulão, Azulão chutou cruzado e exigiu uma bela defesa de Carlos Carioca aos 32 minutos.
2º tempo
O Segundo tempo começou quente, com a Inter se soltando um pouco mais. Já aos seis minutos, Rodrigo Hote entrou na área e tocou para a chegada de trás de Bruno Sá. Na finalização, Álvaro teve que fazer grande defesa.
Depois do susto no início, o São Caetano melhorou e não só igualou a partida, como abriu o placar aos nove minutos. Caleb invadiu a área e chutou uma bomba para dentro do gol, sem chances para o goleiro Carlos Carioca, que ainda tentou defender, mas não conseguiu.
Aos 17 minutos, a Inter reclamou de um pênalti em cima de Dudu. O atacante invadiu a área e foi derrubado por Fred, mas o árbitro mandou o atacante levantar e lhe deu um cartão amarelo, para aira dos torcedores do Leão.
O tempo foi passando e o jogo perdeu o ritmo. Com isso, o Azulão trabalhou a bola e garantiu os três pontos fora de casa.
Próximos jogos
A Internacional volta a campo no próximo sábado, às 20 horas, diante do São Bento, em Sorocaba. Já o São Caetano vai receber o monte Azul, no Anacleto Campanella, em São Caetano, também no sábado, às 20h.





































































































































