Interino segue no Azulão e tem desfalques contra o Guará

São Caetano, SP, 18 (AFI) – Uma vitória importante. Superar o Rio Claro por 2 a 1 no domingo trouxe ainda mais tranqüilidade ao São Caetano, que deixou a zona de rebaixamento – subiu para a 15ª posição, com 11 pontos. Enquanto a diretoria procura um substituto para o técnico Amauri Knevitz, o Azulão segue 100% sob o comando do interino Ivan Baitello (vitórias sobre o Maranhão, pela Copa do Brasil, e Rio Claro, pelo Paulistão). Para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra do vice-líder Guaratinguetá, ele deverá ter dois desfalques.

A lateral-direita volta a preocupar o clube. O titular Wilton Goiano se recupera de uma lesão na coxa esquerda e, agora, terá a companhia de Dede no departamento Médico. O jogador, que passou um mês tratando de uma entorse no tornozelo direito, deixou o time no segundo tempo contra o Rio Claro. Desta vez o problema foi o joelho esquerdo. A previsão de retorno é de três semanas.

“Fui girar o corpo e fiquei preso com o adversário. Infelizmente vou passar novamente por tratamento”, lamentou Dede, substituído por Rogério, que fez sua estréia com a camisa do Azulão.

Outro provável desfalque para a partida contra o Guaratinguetá será o goleiro Luiz. Com problemas estomacais, ele não voltou para a etapa final do último jogo. Acabou substituído por Júlio César, contratado este ano do Marília e com passagem marcante pelo Santo André, campeão da Copa do Brasil de 2004. Luiz passou a tarde desta segunda-feira realizando exames e não está confirmado para o embarque, marcado para terça-feira, após o treino da manhã. Por outro lado, Ivan terá à disposição o meia Douglas, que cumpriu suspensão e está pronto para retornar ao time titular.