Interino pede atenção nas quartas e usa Chape do ano passado como próprio exemplo
Na visão de Felipe Endres, o mesmo respeito tem que ser dado ao Hercílio Luz, adversário deste mata-mata
Na visão de Felipe Endres, o mesmo respeito tem que ser dado ao Hercílio Luz, adversário deste mata-mata
Chapecó, SC, 22 (AFI) – A Chapecoense terminou a primeira fase do Campeonato Catarinense isolada na primeira colocação, com 26 pontos e um retrospecto de oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota, em onze jogos. Por isso, no mata-mata terá a vantagem de definir a classificação em casa. Mesmo assim, o técnico interino Felipe Endres pediu pés no chão e respeito aos adversários para que a equipe siga firme na busca pelo bicampeonato estadual.
Na visão do atual comandante, a Chapecoense precisa se usar como próprio exemplo neste mata-mata, afinal na temporada passada, depois de uma primeira fase bastante ruim, a equipe terminou apenas na oitava colocação, conseguiu eliminar o Avaí que tinha sido primeiro colocado e de lá ganhou força rumo ao título. Sendo assim, o mesmo respeito tem que ser dado ao Hercílio Luz, adversário destas atuais quartas de final.
“Acredito que é entender que não é porque passou em oitavo que não vai ser competitiva, que não vai dar a vida, que não vai querer a classificação. Aconteceu conosco ano passado, então é entender que como aconteceu ano passado, que não aconteça esse ano”, disse o técnico interino.
Agora, Felipe Endres entrega o cargo para o novo técnico Mozart, que será apresentado nesta quinta-feira (22) e já estará à frente da equipe nos dois jogos das quartas de final. A partida de ida foi marcada pela Federação Catarinense de Futebol para o próximo domingo (25), às 16h, na casa do Hercílio Luz. Já a volta será na Arena Condá, na quarta-feira (28), às 21h30.






































































































































