Interino já admite ficar mais do que o previsto no Timão
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Guindado ao posto de técnico do time principal do Corinthians, apenas para os dois últimos jogos do Paulista, contra América e Santo André, Zé Augusto poderá ficar mais tempo do que o combinado.
É que o acerto com o novo técnico pode se alongar para o início da próxima semana, já que Abel Braga, o preferido do clube, ainda não respondeu. Com isso, o interino já almeja dirigir a equipe contra o Náutico, pela Copa do Brasil.
“Meu pensamento está no Santo André. Depois do jogo, eu vou conversar com o pessoal da diretoria. Se o novo técnico não chegar, não vejo problema em comandar o time também na quarta-feira”, afirmou o interino.
José Augusto participou até da elaboração da programação da semana ao lado do supervisor do clube, João Roberto de Souza, o Beto. A equipe vai treinar sexta e sábado, folga no domingo, e já viaja na segunda-feira para Pernambuco.
“Eu vou continuar trabalhando até o dia que eles desejarem. Eu sou funcionário do clube, vim aqui prestar um serviço”, disse.
O interino não sabe qual será seu futuro, mas, caso receba um convite, pode até seguir no elenco principal, mas numa outra função. “Se eles [da diretoria] acharem que posso ficar aqui como auxiliar, vou ficar. Se tiver que voltar para o meu lugar, na base, eu vou também”, afirmou José Augusto.
Até lá, o treinador faz o segundo jogo à frente da equipe corintiana contra o Santo André nesta quarta-feira. “Acho que será legal me despedir com 100%. Se ficar só até este jogo, quero conquistar mais uma vitória”, finalizou.
Zé Augusto comanda o Timão na melancólica despedida do time no Campeonato Paulista, diante do rebaixado Santo André, nesta quarta-feira, às 21h45.





































































































































