Interino do Atlético-GO quer terminar ano 'em alta'
Com o Dragão na lanterna, o treinador comentou sobre a difícil missão, mas afirmou que o objetivo é terminar o campeonato da melhor forma possível
Praticamente rebaixado, o Atlético-GO deu ao técnico interino Anderson Gomes a missão de terminar o Brasileirão à frente do clube
Goiânia, GO, 05 (AFI) – Praticamente rebaixado, o Atlético-GO deu ao técnico interino Anderson Gomes a missão de terminar o Brasileirão à frente do clube. Com o Dragão na lanterna, o treinador comentou sobre a difícil tarefa, mas afirmou que o objetivo é concluir o campeonato da melhor forma possível.
“Primeiro que, quando estamos aqui e assumimos interinamente, é porque a situação não está muito boa. Mas como comissão da casa, vamos receber essa missão de conduzir o Atlético-GO nas sete rodadas finais. O objetivo é fazer essa reta final da melhor forma possível”, afirmou.
Na próxima rodada, o Rubro-Negro Goiano terá pela frente o Atlético-MG. Apesar do adversário desta quarta-feira estar focado nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores, Anderson Gomes afirmou que não será um duelo fácil, mesmo que o Galo utilize um time que não seja o considerado “titular”.
“Vamos buscar a melhor formação. É muito difícil falar, em termos de Atlético-MG, de algo que não seja força máxima, mas estamos vendo pelas reportagens que será um time mesclado. Ainda assim, é um time com qualidade indiscutível”, completou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO ATLÉTICO-GO
O Dragão volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Atlético-MG às 21h, no Antônio Accioly. A partida será válida pela 32ª rodada do Brasileirão.






































































































































