Interino do Amazonas admite atuação ruim: "Mais uma vez pecamos"

Com apenas um ponto ganho em 12 disputados até o momento na Segundona, Ibson Silva reconhece que equipe tem jogado mal

Amazonas joga mal novamente na Série B e volta a ser derrotado, amargando sequência sem vitórias na competição

Ibson reconhece atuação ruim Amazonas
Meia ex-Corinthians e Flamengo é membro da comissão da Onça (Foto: João Normando - AMFC)

Manaus, AM, 21 (AFI) – O Amazonas voltou a ser derrotado na Série B do Campeonato Brasileiro e ampliou sua sequência negativa, desta vez para o Avaí. Um dos cinco times que ainda não venceu, a Onça-Pintada tem acumulado desempenhos abaixo das expectativas na atual edição da Segundona.

COMANDANTE RECONHECE

A nova atuação ruim do Amazonas foi confirmada pelo treinador Ibson Silva. Membro fixo da comissão técnica aurinegra, Ibson ficou à frente equipe interinamente após troca no comando, citando que o time precisa produzir mais e justificar menos o momento negativo vivido neste início de Série B.

Amazonas perde Avaí Série B
Onça ampliou série sem vitórias nesta Segundona (Foto: João Normando – AMFC)

“Uma noite ruim, mais uma vez pecamos. São coisas que acontecem no futebol e não adianta ficarmos procurando culpados, que somos todos nós. É continuar trabalhando e falar menos, já que está chegando novo comando (Guilherme Alves será o novo técnico). Não temos feito gols e sabemos das dificuldades, mas temos tudo para dar a volta por cima”, destacou o interino.

SITUAÇÃO AURINEGRA

Com somente um ponto ganho dos 12 disputados até o momento na Série B, o Amazonas está na 18ª colocação. A reabilitação dos amazonenses pode vir frente ao Atlético-GO, no próximo domingo (27), pela 5ª rodada, às 21h (de Brasília) novamente na Arena da Amazônia.

Confira também: