Inter x Vasco - Times se encaram no Beira-Rio para consolidar bom momento
Vasco vem de duas vitórias e já mira Libertadores, enquanto o Inter encerrou jejum de vitórias e quer manter o ritmo
Vasco vem de duas vitórias e já mira Libertadores, enquanto o Inter encerrou jejum de vitórias e quer manter o ritmo
Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – Embalado após duas vitórias seguidas e com o técnico Vanderlei Luxemburgo já pensando em Libertadores, o Vasco tem um confronto crucial para tornar realidade o novo objetivo. Neste domingo, às 16h, visita o Internacional no estádio Beira-Rio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário é justamente o time que fecha o G6.
Nas últimas duas rodadas, o Vasco voltou a demonstrar força em São Januário e venceu Fortaleza, por 1 a 0, e Botafogo, por 2 a 1. Com isso, subiu para 11º lugar com 34 pontos, oito a menos do que o Internacional, sexto colocado. O Colorado também vem motivado, pois encerrou jejum de cinco jogos com vitória por 2 a 0 contra o Avaí.
No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Rio de Janeiro e o Cruzmaltino venceu por 2 a 1. Relembre!
INTERNACIONAL
O técnico interino Ricardo Colbachini quer usar a partida para ganhar ainda mais confiança da diretoria e ser efetivado. Para isso, ele terá o retorno do zagueiro Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão na última rodada. Bruno Fuchs e Roberto são as opções para a outra vaga, pois Rodrigo Moledo segue como desfalque, pois está lesionado.
Outra novidade pode ser o retorno de D’Alessandro ao time titular no lugar de Guilherme Parede. O argentino começou no banco na última partida por conta do desgaste físico. Wellington Silva também retorna após ir para a Espanha para uma etapa de julgamento sobre suposto caso de manipulação de resultados.
Rodrigo Lindoso, Nonato e William Pottker estão no departamento médico e serão avaliados até momentos antes da partida.

VASCO
Depois de muito afirmar que o objetivo do Vasco era apenas permanecer na elite, Vanderlei Luxemburgo se animou e já pensa na Libertadores.
Para vencer o sexto colocado fora de casa, o treinador terá que seguir armando o time sem Talles Magno, que está na seleção brasileira sub-17.
Fellipe Bastos retorna após cumprir suspensão e pode entrar no time titular para dar mais consistência na marcação. Na partida passada, Bruno Gomes foi quem atuou, marcando um gol.
Luxemburgo também vem alternando entre Henrique e Danilo Barcelos na lateral-esquerda e entre Felipe Ferreira e Marcos Júnior no meio-campo. O ataque deve seguir o mesmo: Rossi e Marrony aberto nas pontas e Ribamar centralizado.





































































































































