Inter x Portuguesa - Sonho de seguir fora da degola...
Lusa tenta vitória para continuar fora da zona de rebaixamento
São Paulo, SP, 21 (AFI) – A Portuguesa sonha em permanecer fora da zona de rebaixamento, mas não terá vida fácil. A missão é simples: conseguir uma vitória, mas o adversário é complicado. A Lusa encara o Inter, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, neste domingo, às 16h20, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Portuguesa conseguiu deixar a zona de rebaixamento na última rodada ao derrotar o Náutico, por 3 a 0 depois de 16 rodadas. O Inter, por outro lado, não consegue embalar. O Colorado vem de derrota para o Bahia, por 1 a 0, fora de casa e está em quinto lugar, com 34 pontos, quatro atrás do Atlético-PR, primerio fora da degola.
De vuelta…
Ainda de cabeça inchada pela derrota para o Bahia por 2 a 0, na última quinta-feira, o técnico Dunga pôde comemorar nesta sexta duas boas notícias. Recuperados de problemas físicos, o meia D’Alessandro e o atacante Forlán voltaram a treinar e devem ficar à disposição.
Com dores nas costas, D’Alessandro desfalcou o Inter apenas na derrota para o Bahia. Já Forlán está afastado há mais tempo por conta de uma contusão no tornozelo direito, ocorrida quando defendia a seleção uruguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do ano que vem.
Outro que também treinou normalmente nesta sexta foi o atacante argentino Scocco. O jogador ficou de fora diante do Bahia por estar suspenso, mas também reclamava de dores no tornozelo. Recuperado, ele também deve ficar à disposição de Dunga para enfrentar a Portuguesa.
Mudanças
Animado com a saída da zona de rebaixamento, o técnico Guto Ferreira terá que mexer no time novamente. O goleiro Lauro e o atacante Gilberto não podem entrar em campo, pois pertecem ao Inter e não poderão ser escalados. Por outro lado, o treinador pode contar com o retorno de Diogo e Rogério, que cumpriram suspensão automático.
“Quando cheguei, era difícil colocar 11 em campo para jogar. Agora já temos um grupo. Claro que se perdemos vários jogadores de uma vez ficará difícil, mas nessa média de um ou dois por rodada dá para administrar”, afirmou o treinador.





































































































































