Inter x Cuiabá - Hora de confirmar favoritismo!
Colorado quer seguir vivo na busca pelo título da Copa do Brasil
Porto Alegre, RS, 13 (AFI) – A torcida do Inter que comemorar a primeira classificação do novo Beira-Rio. Por isto, o Colorado não pensa em outro resultado senão a vitória contra o Cuiabá, da Série C do Brasileiro, nesta quarta-feira, às 22 horas, pela volta da segunda fase da Copa do Brasil.
Na partida de ida, disputada na Arena Pantanal, as equipes empataram por 1 a 1. Desta forma, o Inter se classifica com resultado sem gols, já que marcou na casa do adversário. Para os visitantes, que tentam a classificação inédita, resta apenas a esperança de conseguir uma simples vitória por qualquer placar.
Força máxima
Depois de indicar que o zagueiro Juan seria poupado no duelo, o técnico Abel Braga parece ter voltado atrás. Isso porque ele fez com que o experiente jogador, de 35 anos, trabalhasse normalmente nesta terça e participasse inclusive do treino de cobranças de pênalti.
Juan poderia ser poupado para evitar o desgaste excessivo, já pensando no duelo de domingo, diante do Criciúma, no Heriberto Hülse, pelo Brasileirão. No entanto, a lesão do outro zagueiro titular do Inter, Paulão, criou uma nova urgência para Abel Braga. Assim, Juan deverá formar dupla com Ernando.
De olho, mas…
Apesar de manter a pequena esperança de classificação à próxima fase, o técnico do Cuiabá, Luciano Dias, resolveu poupar dois jogadores para o confronto. O lateral Éder Sciola, ex-São Paulo, e o meia Diego Torres ficarão no Mato Grosso e nem viajarão. Grafitte e Altair ganham oportunidade.
“Foram bem no primeiro jogo. Encaramos o Inter de igual para igual. Esperamos ter outra boa atuação. Sabemos que temos que ter atitude de buscar o jogo sempre respeitando, mas sem temer o adversário”, afirmou Dias.





































































































































