Internacional volta a contar com Ivan, ex-Ponte Preta, após 637 dias
Goleiro Ivan ajuda na vitória do Internacional após voltar de grave lesão no joelho.
Goleiro Ivan volta ao Internacional após 637 dias e ajuda time a bater o Sport por 2 a 0 no Beira-Rio pela Série A.
Porto Alegre, RS, 20 (AFI) – O Internacional voltou a sorrir no Brasileirão Série A ao bater o Sport por 2 a 0 no Beira-Rio. O grande destaque ficou por conta do retorno do goleiro Ivan, que esteve em campo após 637 dias de afastamento por lesão.
O arqueiro foi titular diante dos pernambucanos, fazendo sua segunda partida pelo clube, exatamente um ano e nove meses após a estreia.
Ivan sofreu grave lesão no joelho direito em janeiro de 2024, na estreia contra o Avenida pelo Campeonato Gaúcho, e só agora voltou a vestir a camisa colorada em jogo oficial.
RETORNO
Desde a contusão, Ivan ficou fora de combate, vendo Rochet assumir a meta e Anthoni também ganhar espaço.
Após falhas de Anthoni na derrota para o Mirassol, a comissão técnica optou por dar nova chance ao goleiro, que correspondeu bem e não foi vazado no duelo contra o Sport.
O próprio Ivan destacou o longo período de recuperação e agradeceu ao grupo do Inter pelo apoio. O goleiro revelou que manteve o foco mesmo nos momentos difíceis, esperando pela oportunidade de voltar aos gramados.
CONFRONTO NO BEIRA-RIO
Durante a semana, Ivan e Anthoni tiveram conversa profissional, apontada como importante para o ambiente do grupo.
Apesar de não ser muito exigido, Ivan fez duas boas defesas e ajudou o Internacional a conquistar os três pontos em casa.
A vitória fez o Colorado subir para a 14ª posição na tabela, somando 35 pontos e abrindo sete de vantagem para o Vitória, que abre a zona de rebaixamento.
O próximo compromisso será diante do Bahia, fora de casa, em duelo atrasado da 14ª rodada, marcado para quarta-feira, às 19h.






































































































































