Inter se apresenta sem técnico, que dirige time de Gaúcho

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – O técnico Abel Braga não estará presente na reapresentação do Internacional, marcada para a noite desta quarta-feira, na cidade de Porto Alegre. O treinador está na Argentina, onde participará da partida beneficiente entre Amigos de Messi e Amigos de Ronaldinho Gaúcho.

O técnico do Colorado foi convidado para dirigir a equipe do brasileiro, que terá jogadores espalhados por todo o mundo. Abel será o representante do Inter em campo, tentando expandir a marca do time gaúcho pelo continente.

“Fiquei muito feliz pelo convite do Ronaldinho. Será uma honra dirigir grandes craques do futebol mundial, que vão se reunir por uma causa nobre. Ser escolhido entre tantos treinadores é motivo de satisfação”, disse Abel, que estará a partir de amanhã em Porto Alegre para iniciar o período de treinamentos do Internacional para a disputa do Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes.

Outros atletas do Inter também foram chamados para jogar o amistoso. No entanto, o goleiro Renan, o lateral Maycon e os atacantes Fernandão e Nilmar não foram liberados pela diretoria colorada, e terão que se apresentar.

Após se apresentar à comissão técnica, os jogadores do Inter devem passar por exames médicos e, em seguida, uma lista deve ser elaborada, para ver quais atletas viajarão para os Emirados Árabes, para jogar o Torneio de Dubai, em janeiro.