Inter se acerta com Adriano Gabiru e encerra ação trabalhista
O jogador cobrava do clube direito de imagens atrasadas em ação aberta em 2010, quatro anos após a conquista do mundial
O jogador cobrava do clube direito de imagens atrasadas em ação aberta em 2010, quatro anos após a conquista do mundial
Porto Alegre, RS, 25 (AFI) – A reunião realizada entre a diretoria do Internacional e advogados do ex-meia Adriano Gabiru, autor do gol do título mundial conquistado em 2006 em cima do Barcelona acabou como as duas partes envolvidas queriam. O Colorado chegou a um acordo com o atleta em cima de direitos de imagens atrasados e encerrou a ação trabalhista.
O Internacional aproveitou também para acertar uma nova parceria com o jogador, um dos símbolos da história do Internacional. O clube gaúcho vai explorar a imagem do atleta e deve tê-lo em eventos futuros. Foi acertado também a forma de pagamento dos atrasados, dando um fim a situação incômoda entre os dois.
Confira a nota oficial do Internacional:
O Sport Club Internacional e o meio-campista Adriano Gabiru chegaram a um acordo para o encerramento do processo trabalhista ajuizado no ano de 2010.
O acordo celebrado na tarde desta terça-feira (24/07) foi positivo para ambas as partes. Além do acerto das questões trabalhistas relacionadas à demanda, acordaram sobre a possibilidade de utilização da imagem do atleta em atividades comerciais e institucionais desenvolvidas pelo Clube.
Na sua passagem pelo Clube do Povo, entre 2006 e 2008, Gabiru marcou o seu nome na história colorada. Além de vencer a Copa Libertadores, o jogador foi essencial na conquista do Mundial de Clubes, sendo o autor do gol do título.






































































































































