Inter acerta saída de Diego Rosa, que vai para o Apoel do Chipre
Volante deixa o Internacional e parte para novo desafio no futebol do Chipre.
Volante Diego Rosa se despede do Internacional e acerta empréstimo ao Apoel, do Chipre, após poucas chances no Colorado.
Porto Alegre, RS, 6 (AFI) – O Internacional encaminhou a saída do volante Diego Rosa, que estava emprestado pelo Bahia até o fim da temporada. O jogador está com acerto bem encaminhado para vestir a camisa do Apoel, do Chipre, onde cumprirá o mesmo período de contrato.
Com poucas oportunidades no Beira-Rio, Diego Rosa participou de apenas sete partidas pelo Colorado, chegando a atuar improvisado na lateral-direita. O meio-campista enfrentou forte concorrência no setor e acabou não se firmando no elenco.
INTERNACIONAL E BAHIA NEGOCIAM FUTURO DE DIEGO ROSA
Revelado nas categorias de base do Grêmio, Diego Rosa não chegou a atuar pelo time profissional antes de ser negociado com o Grupo City, em 2020. Na Europa, o jogador passou por Lommel, da Bélgica, e Vizela, de Portugal, até retornar ao Brasil para defender o Bahia em 2023, permanecendo até o início de 2024.
Desde janeiro de 2024, voltou ao Lommel e disputou 31 jogos na segunda divisão belga, marcando oito gols e dando cinco assistências, mostrando bom desempenho no futebol europeu.
APOEL, CHIPRE E NOVO DESAFIO PARA O VOLANTE
Agora, o meio-campista acerta os detalhes finais para defender o Apoel, buscando mais minutos em campo e sequência na carreira. O empréstimo será válido até o fim da temporada, mesmo período previsto no contrato com o Internacional.






































































































































