Internacional apresenta Paulinho, e avalia novos reforços com calma
Colorado foca em reforços econômicos e evita estipular datas para novas chegadas.
Inter apresenta Paulinho, projeta novas contratações sem pressa e prioriza reforços econômicos para a temporada.
Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – O Internacional confirmou a chegada de Paulinho, que atuava no Vasco, como primeiro reforço para 2026. O Colorado, de olho em um elenco mais forte, busca novas peças no mercado, mas adota cautela para não comprometer as finanças do Beira-Rio. O clube descarta pressa e prioriza atletas que possam agregar sem pesar no caixa.
Para o início do Gauchão, o Inter optou por escalar jovens e jogadores pouco utilizados recentemente.
Enquanto isso, o técnico Paulo Pezzolano mantém o elenco principal em pré-temporada estendida, aguardando os próximos reforços, que podem demorar mais um pouco para serem anunciados oficialmente.
O PRIMEIRO DIA DE PAULINHO NO INTER
INTERNACIONAL BUSCA REFORÇOS
O vice-presidente Victor Grunberg deixou claro que o clube não pretende fazer uma grande reformulação, mesmo após escapar do rebaixamento na última rodada do Brasileirão.
A direção afirma que o foco é trazer nomes que se encaixem nas necessidades do grupo. Grunberg destacou:
“Em relação a reforços, não temos pressa para recompor. Terão chegadas, mas faremos com calma, tranquilidade, para sermos assertivos”.
O cartola também evitou estipular prazos para novas contratações, reforçando que a remontagem do elenco será feita sem promessas de datas, apesar da estreia no Nacional estar marcada para 28 de janeiro, contra o Athletico-PR.

PRÓXIMOS NOMES
Além de Paulinho, o lateral-direito Victor Jesus, ex-base do Cruzeiro, já desembarcou em Porto Alegre e deve ser integrado ao elenco.
O zagueiro Félix Torres, que pertence ao Corinthians, tem negociação encaminhada para reforçar a zaga colorada nos próximos dias.





































































































































