Inter quebra tabu contra rivais no Quadrangular Final, mas fica na Série A3
O Leão só venceu o Rio Preto entre os adversários do Grupo 2
Limeira, SP, 08 (AFI) – Com a quarta colocação na primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, a Inter de Limeira entraria como uma das favoritas ao acesso na fase seguinte. A ordem dos times, porém, no Quadrangular Final foi cruel e colocou três clubes que o Leão não havia vencido nesta temporada.

Para conquistar o acesso, a Internacional teria que quebrar esse pequeno tabu. Há uma rodada do fim do Quadrangular Final, o Leão bateu esse objetivo, mas não conseguiu a classificação para a Série A2 e foi eliminada precocemente. Isso porque, o clube de Limeira só conseguiu vencer o Rio Preto. Diante da Matonense e do seu arquirrival Independente a série negativa permaneceu.
A última veio nesta quarta-feira, novamente contra o Independente, para quem perdeu todos os três jogos que dispotou nessa Série A3. Para piorar a situação, o Leão teve que vê dentro das quatro linhas o acesso do rival, que pela primeira vez na história está uma divisão acima do que a Inter.
Apesar de ter fracassado na disputa do acesso, a Inter ainda pode sair do Quadrangular Final com a cabeça erguida. Já que fará o último duelo do Quadrangular Final contra a Matonense, em partida marcada para este domingo, às 10h, no Estádio Major Levy Sobrinho.
Atualmente, a Inter de Limeira está na última colocação do Grupo 2 com apenas três pontos conquistados, dois a menos do que o Rio Preto e sete dos classificados Independente e Matonense.
Confira os jogos da Inter contra os rivais do Quadrangular:
Inter de Limeira 0 x 1 Rio Preto
Inter de Limeira 0 x 2 Matonense
Inter de Limeira 0 x 1 Independente
Matonense 2 x 1 Inter de Limeira
Inter de Limeira 1 x 2 Independente
Inter de Limeira 1 x 0 Rio Preto
Rio Preto 2 x 1 Inter de Limeira
Independente 3 x 1 Inter de Limeira





































































































































