Internacional sente pressão aumentar e clima tenso toma conta do vestiário
Derrota em Salvador deixa Internacional mais próximo da zona de rebaixamento.
Derrota por 1 a 0 para o Vitória deixa o Internacional perto do Z-4 do Brasileirão 2025.
Salvador, BA, 6 (AFI) – O Internacional voltou a tropeçar no Brasileirão 2025 e acendeu o sinal de alerta para o risco de rebaixamento. Jogando fora de casa, o Colorado foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória, resultado que deixou a torcida apreensiva com a proximidade do Z-4.
Com esse revés, o Inter chegou à sua 14ª derrota em 32 rodadas, mantendo-se na 15ª posição, apenas três pontos acima do primeiro time na zona da degola. A equipe vinha de um empate e uma vitória, mas não conseguiu repetir a dose positiva em Salvador.
O desempenho ficou novamente aquém das expectativas, aumentando a pressão nos bastidores e entre os torcedores.
EXECUTIVO DE FUTEBOL ANALISA MOMENTO RUIM
E DIZ QUE INTER ‘DEPENDE SÓ DE SI’
LUTA CONTRA O Z-4
O Vitória escapou temporariamente do Z-4 ao bater o Colorado, enquanto o Santos, agora em 17º, ainda entra em campo nesta quinta-feira na briga direta contra o rebaixamento.
O clima de tensão tomou conta do vestiário colorado, mas o volante Thiago Maia garantiu o comprometimento do elenco para reagir no campeonato.
“Nos cobramos individualmente e coletivamente. Não estamos em um momento muito bom. Temos um jogo em casa muito importante. Jamais perderemos a esperança de sair desta situação horrível. Não queríamos o resultado, mas levantar a cabeça. O Inter não merece estar na situação em que está.”
DESAFIO NO BEIRA-RIO
Segundo Thiago Maia, o Inter sente falta de regularidade, principalmente fora do Beira-Rio. A equipe conseguiu mostrar força em casa, apesar do empate sem gols contra o Atlético-MG na rodada anterior, mas vem tendo dificuldades como visitante.
O volante destacou que tristeza e indignação caminham juntas no grupo, que busca reverter o cenário o quanto antes.
“Falamos, nos cobramos, nos xingamos, debatemos. Não há ninguém acomodado. Sabemos que o clube está acima de qualquer jogador, diretoria e presidente. Juntos sairemos dessa.”
O próximo compromisso do Internacional é diante do Bahia, neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio, em um confronto direto e decisivo para o futuro do clube gaúcho no Brasileirão 2025.





































































































































