Inter não recebe grana do Al-Hilal e veta saída de Thiago Galhardo

Jogador já estava com a família no Rio de Janeiro, mas voltará a treinar em Porto Alegre

Jogador já estava com a família no Rio de Janeiro, mas voltará a treinar em Porto Alegre

0002050527162 img

Porto Alegre, RS, 07 (AFI) – A diretoria do Internacional soltou uma nota oficial, neste domingo, confirmando que a negociação de Thiago Galhardo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi encerrada e o jogador seguirá no elenco do técnico Abel Braga.

O Inter não recebeu as garantias do pagamento e encerrou a negociação que era dada como certa. O jogador, aliás, estava no Rio de Janeiro com a família só esperando o “ok” para viajar. Agora, ele volta a treinar com o restante do time colorado.

Negociação cancelada. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Negociação cancelada. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

“O Sport Club Internacional informa ter encerrado as negociações com o Al-Hilal Al Saudi Club a respeito da possível transferência do atleta Thiago Galhardo. O jogador seguirá normalmente suas atividades com foco no término da temporada 2020”, diz a nota do Inter.

SEM GRANA!
O contrato seria de seis meses e os gaúchos receberiam dois milhões de dólares (cerca de R$ 10,7 milhões). Galhardo vem se recuperando de lesão na panturrilha e não joga desde 10 de janeiro.

Ele, porém, pode virar opção para o técnico Abel Braga na quarta-feira, durante o jogo contra o Sport às 19 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Brasileirão.

player

Thiago Galhardo tem contrato com o Inter até o fim de 2022 e suas boas atuações fizeram com que ele fosse convocado por Tite para a seleção brasileira em jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias.