Inter não deve ter todos os reforços na pré-temporada

Porto Alegre, RS, 31 (AFI) – O Internacional não deve ter o grupo completo de jogadores desde a pré-temporada, marcada para o próximo dia 6 de janeiro. A diretoria colorada admite que alguns reforços devem chegar durante a preparação.

Clique e saiba qual jogador foi eleito o “Rei da América”

No momento, o Inter negocia com três jogadores. O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro está perto de acertar, após deixar o Vitória. Já os negócios com os atacantes Richard Noir, do Boca Juniors, e Alecsandro, do Al-Wahda, devem demorar mais.

“Temos algumas conversas em andamento. Dificilmente no dia 6 estaremos com todas as contratações finalizadas”, afirmou o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho, não citando nomes de jogadores.

Com Noir, o Inter espera apenas a definição do Boca, que ainda não sabe vai vender ou emprestar o atacante. Já com Alecsandro, o Inter acertou verbalmente os salários e aguarda a liberação do time do Catar.