Inter Lages-SC 3 x 1 Resende-RJ - Colorado faz história e vence a 1ª
Time catarinense conseguiu boa virada no segundo tempo
Time catarinense conseguiu boa virada no segundo tempo

Lages, SC, 19 (AFI) – O Internacional de Lages mostrou quem manda no Estádio Vidal Ramos. Na tarde deste domingo, o time catarinense fez a primeira partida em uma competição nacional diante sua torcida e derrotou o Resende por 3 a 1, de virada, em Lages, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Inter já é o vice-líder do grupo A7 da competição, com três pontos, atrás apenas o Operário-PR, que tem um a mais. Os catarinenses estão em segundo lugar, levando vantagem sobre o Ypiranga, que folgou na rodada, no número de gols marcados.
O JOGO
A torcida colorada tomou um susto no início da partida. Aos 2 minutos, depois de um erro da defesa, os visitantes abriram o placar com Wandinho. Mesmo atrás, o Inter controlou a partida, mas esbarrou no goleiro adversário, que fez pelo menos duas boas defesas.

Tudo mudou após o intervalo. O Colorado melhorou na segunda etapa, com mais controle de bola e passes mais precisos. Aos 5 minutos, o atacante Thiago Silvy empatou a partida, aproveitando rebote do goleiro. A virada veio em grande estilo, aos 22 minutos. Athos cobrou falta com categoria e marcou belo gol. O terceiro veio logo em seguida com Schwenck, aproveitando grande jogada de Vitor.
PRÓXIMOS JOGOS
O Inter de Lages volta a campo contra o Red Bull, no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No domingo, às 15 horas, o Resende encara o Ypiranga, no Estádio do Trabalhador, no interior do Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
INTER DE LAGES-SC 3 X 1 RESENDE-RJ
Local: Estádio Vidar Ramos, em Lages-SC
Público: 1.285 pagantes
Renda: R$ 32.075,00
Árbitro: Rafael Traci-PR
Auxiliares: Clair Dapper-SC e Eli Alves Sviderski-SC
Cartões amarelos: Sandro Müller, Robson, Ramos e Thiago Silvy (Inter de Lages); Lucão (Resende)
Gols: Thiago Silvy, aos 5’/2T, Athos, aos 22’/2T, Schwenck, aos 26’/2T (Inter de Lages); Wandinho, aos 2’1T (Resende)
INTER DE LAGES-SC
Renan; Canavarros, Cristian, Sandro Müller (Vitor) e Rodrigo Fernandes; Vitor Hugo, Ramos (Bruno), Robson e Athos; Thiago Silvy e Schwenck
Técnico: Rogério Perrô
RESENDE-RJ
Arthur; Cássio, Lucão, Bruno Costa e Kim; Iuri, Fábio Azevedo (Thales), Wandinho (Malon) e Jefferson; Léo Silva e Vitorino
Técnico: Alfredo Sampaio






































































































































