Inter intensifica conversas com treinador que quase fechou com o Palmeiras
Futuros dirigentes colorados pretendem conversar pessoalmente com Miguel Ángel Ramírez no Equador
Futuros dirigentes colorados pretendem conversar pessoalmente com Miguel Ángel Ramírez no Equador
Porto Alegre, RS, 16 (AFI) – Eleito o novo presidente do Internacional na última terça-feira, Alessandro Barcellos só vai tomar posse no dia 1º de janeiro. Mas não vai esperar até lá para decidir algumas coisas.
Uma delas é em relação ao treinador que vai ficar com a vaga de Abel Braga após a disputa do Brasileirão, em fevereiro do ano que vem. Por isso que a futura diretoria pretende se encontrar nos próximos dias com o espanhol Miguel Ángel Ramírez.
Pretendido pelo Palmeiras, que fechou com o português Abel Ferreira, o treinador espanhol deve conceder uma entrevista coletiva nesta sexta-feira para anunciar a saída do Independiente Del Valle-EQU a partir da próxima semana.
As conversas entre Miguel Ángel Ramírez e Internacional estariam bem adiantadas e o clima é de otimismo para um desfecho positivo. O treinador, inclusive, teria ligado para Alessandro Barcellos para parabenizá-lo pela vitória nas eleições.
SONHO EM TRABALHAR NO BRASIL
Na época que foi procurado pelo Palmeiras para assumir a vaga de Vanderlei Luxemburgo, Miguel Ángel Ramírez demonstrou desejo de trabalhar no futebol brasileiro, mas optou por recusar a proposta para terminar a temporada no clube equatoriano.
Valorizado pelo bom trabalho realizado no Independiente Del Valle-EQU, Miguel Ángel Ramírez também é um dos nomes especulados no Fluminense, que está em busca de um treinador para substituir Odair Hellmann.





































































































































