Inter estuda possibilidade de pagar R$ 1 milhão para ter ex-Ponte em "final"
Rodinei só pode enfrentar o Flamengo se o Colorado pagar uma multa prevista em contrato
Rodinei só pode enfrentar o Flamengo se o Colorado pagar uma multa prevista em contrato
Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – O Internacional tem o Vasco da Gama pela frente no domingo, mas não tem como pensar na “final” contra o Flamengo, marcada para o dia 21 de fevereiro, pela penúltima rodada do Brasileirão.
Diante da importância do confronto, a diretoria do Internacional estuda a possibilidade de desembolsar R$ 1 milhão para que o lateral-direito Rodinei esteja à disposição do técnico Abel Braga.
TITULAR COM ABEL
Titular absoluto desde a chegada de Braga – são 15 jogos em 19 sob o comando do treinador -, Rodinei está emprestado pelo Flamengo até maio de 2021 e há uma multa estipulada em contrato caso o jogador seja escalado contra o clube que detém seus direitos econômicos.
SÓ PAGA AGORA
No confronto entre os dois times no primeiro turno, o Internacional não quis pagar a multa e Rodinei ficou de fora do empate por 2 a 2, no Beira-Rio.
A opção para substituir Rodinei é o jovem Heitor, que chegou a jogar algumas partidas como titular na temporada. O problema é que ele não entra em campo desde o dia 19 de dezembro de 2020.
ABEL BRAGA RECONHECE ERROS GRAVES EM DERROTA






































































































































