LIGA DOS CAMPEÕES: Com Inter de Milão em campo, dois jogos movimentam as oitavas de final

Confronto entre líder do Campeonato Italiano e time espanhol é um dos mais esperados das oitavas de final

Vice-líder do grupo B, o PSV começou mal a Liga dos Campeões desta temporada

Inter de Milão

São Paulo, SP , 20 (AFI) – Nesta terça-feira (20), a Inter de Milão recebe o Atlético de Madrid às 17h, no San Siro, no duelo entre as equipes que disputam uma vaga nas quartas de final. A partida de volta, que definirá a classificação, está marcada para 13 de março, em Madri.

Em mais uma grande temporada sob o comando do técnico Simone Inzaghi, a Internazionale chega forte para buscar a segunda final consecutiva após ficar com o vice na última edição. Líder isolada do Campeonato Italiano, a Inter vem de uma vitória por 4 a 0 sobre a Salernitana e está com 100% de aproveitamento em 2024, sendo oito triunfos consecutivos.

Por outro lado, os Colchoneros não vivem seu melhor momento na temporada. Mas, a equipe vem de uma goleada por 5 a 0 sobre o Las Palmas, no Campeonato Espanhol, que encerrou uma sequência de três jogos sem vencer e manteve o time dentro da zona de classificação para a próxima edição.

PSV Eindhoven x Borussia Dortmund

PSV Eindhoven x Borussia Dortmund fazem confronto válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira (20). A partida tem início às 17h no Philips Stadion, em Eindhoven, na Holanda.

Voltando a disputar as oitavas de final da Liga dos Campeões pela primeira vez em 17 anos, o PSV terá pela frente uma equipe que enfrentou apenas três vezes em sua história, e que jamais venceu.

Atuando em casa na partida de ida, o desafio do PSV e tentar vencer o jogo em casa, que tem sido sua maior dificuldade na temporada.

Após vacilar muito na primeira metade da temporada, o Borussia Dortmund emendou uma série de bons resultados na Bundesliga e conseguiu voltar ao G4, mesmo com o empate contra o Wolfsburg na última rodada. Os resultados decepcionantes do início da temporada foram justificados pela classificação na, que aconteceu com a equipe terminando a primeira fase na liderança do grupo F, deixando o favorito PSG para trás. 

FINALIZADO
RB Leipzig
RB Leipzig
0 1
real
Real Madrid
FINALIZADO
napoli
Napoli
1 1
unnamed file 335
Barcelona
FINALIZADO
ffs removebg preview
Porto
1 0
unnamed file 810
Arsenal
FINALIZADO
unnamed file 763
PSV Eindhoven
1 1
unnamed file 615
Borussia Dortmund
FINALIZADO
inter
Internazionale
1 0
logo atletico madrid 1024
Atlético de Madrid
FINALIZADO
unnamed file 367
PSG
2 0
unnamed file 784
Real Sociedad
FINALIZADO
unnamed file 414
Lazio
1 0
Bayern de Munique
Bayern de Munique
FINALIZADO
unnamed file 425
Copenhague
1 3
unnamed file 794
Manchester City

Confira também: