Inter de Limeira Santo André-SP
Inter de Limeira x Santo André - Leão busca reabilitação e Ramalhão quer se reencontrar

Atualmente, a Inter de Limeira aparece na segunda colocação do Grupo A com dez pontos ganhos, ficando na frente do poderoso Santos que tem nove e do Botafogo-SP, com oito

Do outro lado, o time visitante vem de duas derrotas seguidas, para São Paulo e Água Santa

Inter de Limeira Paulistao 1
Inter de Limeira está pronto para o duelo

Limeira, SP, 10 (AFI) – Depois de duas vitórias seguidas, a Inter de Limeira teve sua boa fase interrompida pela derrota diante do Palmeiras, por 2 a 0 no meio de semana. De olho na reabilitação para se manter no G2 do Grupo A do Paulistão, o time limeirense recebe o Santo André, no Estádio Major Levy Sobrinho, o famoso Limeirão, em um dos jogos que fecham a oitava rodada, às 20h30, de domingo (12).

Atualmente, a Inter de Limeira aparece na segunda colocação do Grupo A com dez pontos ganhos, ficando na frente do poderoso Santos que tem nove e do Botafogo-SP, com oito. O Red Bull Bragantino lidera a chave com folga com 13 pontos.

Já o Santo André está vivendo um momento um pouco diferente. Depois de bons resultados, o time do ABC vem de duas derrotas seguidas para São Paulo e Água Santa e caiu na tabela do Grupo D, aparecendo neste momento na terceira colocação com dez pontos. Nesta chave, o Palmeiras lidera com 17 e o São Bernardo é segundo com 14.

INTER DE LIMEIRA
Sem tempo para descanso depois da derrota para o Palmeiras, a Inter de Limeira fará apenas dois treinos com bola que serão usados para Pintado definir o time titular que entrará em campo no domingo. Sem desfalques por suspensão, o comandante deve fazer duas mudanças no ataque por opção técnica.

Focado em reforçar o meio-campo, voltando a jogar no esquema 4-4-2, Fernando Canesin deve entrar no lugar que vinha sendo de Everto Britto, na frente. Já no ataque, a tendência é que Jonathas comece jogando no lugar de Chrigor, como homem de referência ao lado de Iago Teles.

SANTO ANDRÉ
Do outro lado, Vinicius Bergantin segue sem poder contar com três jogadores que continuam entregues ao Departamento Médico e serão baixas mais uma vez no time titular do Santo André. São eles: o goleiro Filipe Costa e os volantes Djavan e Marthã.

Com isso, a tendência é que a equipe que perdeu para o Água Santa, por 1 a 0, na última rodada, seja mantida. Na atividade feita na manhã desta sexta-feira, o comandante fez uma atividade tática, com foco em jogadas de bola parada, ensaiadas e valorização da pose de bola.

FICHA TÉCNICA

Inter de Limeira
Inter de Limeira
Santo André-SP
Santo André-SP
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
8ª rodada
Fase Data:
12/02/2023
Fase Horário:
23:30
Fase Árbitro:
Ilbert Estevam da Silva
Fase Assistentes:
Anderson Jose de Moraes Coelho e Vladimir Nunes da Silva
Fase Estádio:
Major Levy Sobrinho
Fase Local:
Limeira (SP)

Confira também: