Inter de Limeira x RB Bragantino - Os objetivos são diferentes...

O Leão luta contra o rebaixamento e o Toro Loko por uma vaga nas quartas de final

O Leão luta contra o rebaixamento e o Toro Loko por uma vaga nas quartas de final

0002050542009 img

Limeira, SP, 14 (AFI) – O Red Bull Bragantino não teve muito tempo para lamentar a derrota para o São Paulo, por 1 a 0, na última segunda-feira, e volta a campo nesta quinta, contra a Internacional de Limeira, às 20 horas, no Estádio Major Levy Sobrinho, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Apesar de perder a invencibilidade, o Red Bull Bragantino continuou na liderança isolada do Grupo C, com 11 pontos, mas tem jogos a mais que Palmeiras e Ituano. A Internacional de Limeira não atua há mais de um mês e é a terceira colocada do Grupo A, com três pontos.

JOGO DURO
O técnico Thiago Carpini sabe das dificuldades que a Internacional de Limeira vai encontrar pela frente mesmo se o Red Bull Bragantino resolver poupar os titulares. O período sem jogos ajudou na recuperação de jogadores lesionados, como o zagueiro Renan Fonseca e o atacante Felipe Saraiva.

Helinho está de volta ao Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Helinho está de volta ao Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

“O Red Bull Bragantino está indo para a terceira partida consecutiva pós retomada, e nós ainda não jogamos. Eles têm uma vantagem de ter um elenco muito bom e poderem se dar ao luxo de fazer esse rodízio. A gente sabe que vem um time forte e competitivo”, comentou Carpini.

VAI MEXER
Diante da maratona de jogos nessa retomada do Paulistão, o técnico Maurício Barbieri deve escalar o Red Bull Bragantino com um time alternativo, pois jogou com os titulares contra o São Paulo e volta a campo no sábado, diante do Mirassol.

Jogadores como Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Edimar, Raul, Lucas Evangelista, Claudinho, Artur e Ytalo devem deixar o time. O argentino Cuello é desfalque após receber o terceiro cartão amarelo e o atacante Helinho volta depois de não enfrentar o São Paulo por questão contratual.