Inter de Limeira x Matonense - SEMA busca 1º lugar do Grupo 2

Para terminar no topo, o time de Matão precisa vencer e torcer por tropeço do Independente

Vindo de uma vitória por 2 a 1 pra cima do Rio Preto, em jogo que lhe rendeu o acesso à Série A2, a Matonense entra em campo neste domingo no Major Levy Sobrinho, em Limeira para enfrentar a Inter, às 10 horas.

0002048186520 img

Limeira, SP, 09 (AFI) – Vindo de uma vitória por 2 a 1 pra cima do Rio Preto, em jogo que lhe rendeu o acesso à Série A2, a Matonense entra em campo neste domingo no Major Levy Sobrinho, em Limeira para enfrentar a Inter, às 10 horas, pela última rodada do Quadrangular Final da Série A3, de olho na liderança do Grupo 2.

O time mandante, por sua vez, faz sua despedida da competição nesta temporada. Como perdeu o dérbi para o Independente na última rodada, o Leão não tem mais chances de se classificar. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.

0002048186520 img

Pela ponta
Se engana quem pensa que a Matonense se contentou em conquistar o acesso para a Série A2. Na segunda posição do Grupo 2 com os mesmos 10 pontos do líder Independente, a SEMA busca agora a ponta, para garantir vaga também, na decisão da competição.

Para isso, porém, os comandados de Carlos Rossi precisam vencer e torcer por tropeço do Galo de Limeira, ou ao menos superar o adversário no saldo de gols caso ele também vença. (3 a 2 pro Independente). Para o goleiro Cairo, a missão não é impossível.

“Agora que conquistamos o acesso temos como objetivo ir para a final. Vamos dar o nosso melhor neste último jogo para estar também na disputa pelo título”, analisou o arqueiro.

A tendência é que Carlos Rossi mande a campo o que tem de melhor.

Despedida honrosa
Após uma boa primeira fase onde terminou na 4ª posição com 33 pontos, a Inter de Limeira não conseguiu repetir o desempenho no Quadrangular Final e decepcionou. Com apenas três pontos, o time comandado por Claudemir Peixoto ocupa a lanterna do Grupo 2 e não tem mais chances de se classificar à Série A2. Resta ao Leão, se despedir de maneira honrosa da Série A3.

Claudemir Peixoto definirá o time que entrará em campo somente no sábado, no último treino antes da partida. A expectativa, porém, é que os jogadores mais desgastados sejam poupados e seja escalado um time misto.