Inter de Limeira acerta com volante ex-Botafogo para o Paulistão 2024
Ainda sem anunciar oficialmente, mas já registrado no BID da CBF, o volante Gustavo Bochecha irá vestir as cores alvinegras na próxima temporada
Aos 27 anos, Gustavo Bocecha assinou com o Leão até setembro de 2024
Limeira, SP, 28 (AFI) – A Inter de Limeira acertou com o primeiro reforço para a disputa do Paulistão de 2024. Ainda sem anunciar oficialmente, mas já registrado no BID da CBF, o volante Gustavo Bochecha irá vestir as cores alvinegras na próxima temporada.
Aos 27 anos, Gustavo Bocecha assinou com o Leão até setembro de 2024. O volante, que começou a carreira no Botafogo, tem passagens por Juventude, Coritiba, Novorizontino, Portuguesa e Remo, seu último clube, onde disputou a Série C deste ano.
Além dele, outros jogadores já estão acertados com a Inter de Limeira para 2024. São eles: os goleiros Zé Carlos e Vinicius, o lateral-direito Thiago Ennes e o volante Jhony Douglas. As confirmações das contratações devem acontecer nos próximos dias.
A Inter de Limeira está no Grupo C do Paulistão, ao lado de Corinthians, Red Bull Bragantino e Mirassol. Na primeira fase, disputada em 12 rodadas, os times enfrentam apenas os adversários das outras chaves. A tabela do estadual de 2024 ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).






































































































































