Inter de Limeira 1 x 2 XV de Piracicaba - Virada com golaço e classificação!

Dono de 12 pontos, o Nhô Quim está garantido na próxima fase, enquanto a Inter amarga a lanterna com três

Dono de 12 pontos, o Nhô Quim está garantido na próxima fase, enquanto a Inter amarga a lanterna com três

Limeira, SP, 18 (AFI) – O XV de Piracicaba está classificado na Copa Paulista. O Nhô Quim, nesta quarta-feira, virou pra cima da Inter de Limeira ao vencer, por 2 a 1, em pleno Limeirão, pela quarta rodada do Grupo 3.

Hugo abriu o marcador para os mandantes, enquanto Guilherme Garré fez um golaço de falta e Tito anotaram para os piracicabanos. O XV se manteve na liderança com 100%. Dono de 12 pontos, o Nhô Quim está garantido na próxima fase, enquanto a Inter amarga a lanterna com três, um a menos do que Osasco Audax e o vice-líder Primavera.

QUE FEIO!

O clássico do interior também chamou a atenção pelo alto número de cartões. Foram dez amarelos e dois vermelhos.

VEJA OS GOLS DO DUELO REGIONAL

hqdefault


INTER COM TUDO!

O XV de Piracicaba entrou com a vantagem na classificação e perto da vaga, mas foi a Inter de Limeira que tomou conta do jogo e foi pra cima com tudo. Logo aos 3 minutos, Alessandro bateu falta com força e deu trabalho ao goleiro Vitor Prada que espalmou.

Dois minutos depois, porém, ele saiu mal do gol e Hugo chegou antes para cabecear para as redes e abrir o marcador. O camisa 9 aproveitou o quarto escanteio seguido batido pelos mandantes. Aos 11 minutos, pela direita, Wesley cruzou, a bola desviou e acertou o travessão do Nhô Quim.

Virada do XV de Piracicaba! (Foto: Elcio Fabretti)
Virada do XV de Piracicaba! (Foto: Elcio Fabretti)

EXPULSÃO E VIRADA!
Apesar da pressão da Inter de Limeira, o XV manteve a calma e empatou com um golaço. Aos 33 minutos, Guilherme Garré bateu falta, no lado esquerdo, na beirada da área, e acertou o ângulo do goleiro Vinícius que ate pulou, mas não chegou nem perto.

Durante a comemoração, houve confusão entre Jean Pablo e Tito. O zagueiro da Inter foi dedurado pelo assistente e o árbitro expulsou, direto, Jean Pablo. Tito, por sua vez, levou amarelo.

Com um a mais, o XV foi pra cima e virou o jogo aos 44 minutos. Tito invadiu a área e encheu o pé. Vinícius até relou na bola, mas ela morreu no fundo das redes.

NÃO VALE!
No segundo tempo, apesar das tentativas, o gol não saiu. Quer dizer, a rede até balançou, mas não valeu. Aos 12 minutos, Tito voltou a fazer gol, mas o árbitro deu impedimento. Aos 19 minutos, foi a vez de Rafael Marcos fazer para a Inter de Limeira, mas outra vez o impedimento foi anotado.

Aos 43 minutos, Muriel recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o XV também com dez jogadores. Apesar da pressão da Inter, o XV conseguiu administrar o resultado e garantiu a vitória e a classificação.

PRÓXIMOS JOGOS
Na quinta rodada do Grupo 3, a Inter de Limeira visitará o Primavera, em Indaiatuba, no domingo, às 15 horas. No mesmo dia e horário, o XV de Piracicaba pegará o Audax, em Osasco.