Inter de Limeira 1 x 0 Guarani - Pensando nas quartas em jogos fora de casa

Inter de Limeira vai ao Neo Quimica pegar o Corinthians, enquanto o Guarani vai sair diante do Mirassol pelas quartas de final

Inter de Limeira vai ao Neo Quimica pegar o Corinthians, enquanto o Guarani vai sair diante do Mirassol pelas quartas de final

Limeira, SP, 9 (AFI) – Classificados às quartas de final do Campeonato Paulista, Inter de Limeira e Guarani fizeram um jogo de pouca animosidade, neste domingo à tarde, pela 12.ª rodada, a última rodada da primeira fase. Mas aos 35 minutos do segundo tempo, a Inter marcou o gol da vitória com Mardley e venceu o jogo.

Com 18 pontos, o time limeirense é vice-líder do Grupo A e vai pegar o líder Corinthians nas quartas em São Paulo. Com 14 pontos e em segundo lugar no Grupo D, o Guarani vai enfrentar o líder Mirassol, na cidade de Mirassol.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS NO LIMEIRÃO

hqdefault

A Inter não tinha mais chances de ser líder e o técnico Thiago Carpini, antes do jogo, confirmou o foco na frente:

“Nosso pensamento está todo no jogo com o Corinthians”.

Do lado do Guarani, havia uma pequena chance de terminar líder, desde que vencesse, o Mirassol perdesse do São Paulo e ainda tirasse uma diferença de saldo de gols de 0 a -4.

Davó foi bem marcado pelos limeirense. Foto: Thomaz Marastogan - GFC
Davó foi bem marcado pelos limeirense. Foto: Thomaz Marastogan – GFC

0002050548203 img
RITMO DE TREINO
O primeiro tempo foi disputado em ritmo de treino. Sem divididas, muitos erros de passes e nenhuma conclusão com perigo ao gol. Somente aos 37 minutos é que Rondinelly, da Inter, acertou o gol do Guarani.

No final do primeiro tempo, o goleiro Jefferson paulino sentiu uma lesão muscular e precisou ser substituído por Rafael Pin. Uma possível baixa para o duelo das quartas de finais. Na volta do intervalo, outra troca no time da casa: saiu o zagueiro Thalisson Kelven para a entrada de Mardley.

MAIS INTENSO
O Guarani voltou mais adiantado e quase abriu o placar num chute forte de Bidu e depois num chute à queima roupa de Davó. Nos dois lances, o goleiro Rafael Pin se deu muito bem.

Mas Welinton deu trabalho do outro lado para Rafael Martins, goleiro do Guarani. Na primeira, ele saiu nos pés do atacante e na segunda chance espalmou após chute violento.

Com o desgaste físico, Carpini iniciou primeiro as substituições na Inter. De outro lado, Allan Aal demorou muito para mexer no time do Guarani.