Inter de Lages x Mirassol - Jogo importante pra saber quem segue vivo

Apenas o líder garante a classificação de forma direta e os segundos colocados dependem de outros grupos

O jogo desta segunda-feira pode mudar o futuro do Grupo A15 na Série D do Campeonato Brasileiro

0002050312007 img scaled

Lages, SC, 06 (AFI) – O jogo desta segunda-feira pode mudar o futuro do Grupo A15 na Série D do Campeonato Brasileiro. Invicto, o Mirassol viaja até o estádio Tio Vida enfrentar a Inter de Lages nesta 3ª rodada, em Lages (SC), às 20h30. Colados na classificação, os dois times dependem de um bom resultado para seguirem vivos em busca de uma vaga na próxima fase. Apenas o líder garante a classificação de forma direta.

Com sete pontos, o Caxias venceu o Nova Iguaçu por 4 a 1 neste domingo e dormiu na primeira posição do Grupo A15, mas ainda pode ser alcançado pelo Mirassol, que tem quatro pontos. Logo atrás vem a Inter de Lages, com três, e de olho na briga pela ponta. Sem pontuar, o Nova Iguaçu é o lanterna, sem nenhum pontinho. Além dos 17 líderes, os 15 melhores segundo colocados garante vaga na segunda fase.

LEÃO CATARINENSE

Vindo de uma vitória importantíssima em cima do Nova Iguaçu, por 1 a 0 fora de casa, a Inter de Lages não deve ter grandes mudanças no time titular. Victor Michels, autor do gol da vitória no Rio de Janeiro, está confirmado no meio campo do time titular, ao lado de Bruno, Jean e Giancarlo. O Juninho Chicchinato não tem nenhum jogador suspenso.

0002050312007 img

Na frente, Alessandro e Luizinho também estão confirmados, com Éder no gol. Kelyton, Fabão, Elon e Jeferson fecham o time titular, sem nenhuma surpresa para enfrentar o Mirassol. O jogo promete ser o estopim para a torcida absorvente, que viu o clube perder na estreia, também dentro de casa, por 3 a 0 para o Caxias.

LEÃO PAULISTA

Depois de vencer na estreia o Nova Iguaçu-RJ por 1 a 0, no Maião, e conquistar um ponto fora de seus domínios ao empatar sem gol diante do Caxias, no Centenário, o Mirassol, sob o comando do técnico Moisés Egert, volta a campo para confirmar o bom momento.

Para o duelo o técnico do Mirassol, a princípio, vai manter a mesma formação do jogo passado. “Vou manter sim a formação da partida anterior até porque não tem motivo para mudar aquilo que vem dando certo. É um jogo de seis pontos e bastante difícil principalmente jogando na casa deles, mas a minha equipe está bem preparada e vem jogando bem na competição”, disse o Egert.