Inter de Bebedouro x EC São Bernardo - Recorde de público para ver o Lobo na Segundona

Os dois times vem de derrota e precisa dos três pontos para seguir na briga pelo acesso

Os dois times vem de derrota e precisa dos três pontos para seguir na briga pelo acesso

0002050118846 img

Bebedouro, SP, 03 (AFI) – Com direito a recorde de público, a Inter de Bebedouro recebe o EC São Bernardo, neste domingo, às 10 horas, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, pela sétima rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FI.

A expectativa é que mais de 5 mil pessoas estejam nas arquibancadas no domingo. Cinco mil ingressos foram trocados na campanha ‘Futebol Sustentável’, um programa da Federação Paulista de Futebol (FPF). A Inter tem o maior público da Segundona. Levou 2.761 pessoas no duelo contra o Fernandópolis, no dia 23 de agosto. Além de ter a maior média do campeonato: 1.751.

 Recorde de público para ver o Lobo na Segundona

Recorde de público para ver o Lobo na Segundona

A Inter está pressionada pela reabilitação. Na última rodada o time perdeu para o Fernandópolis, por 2 a 0, fora de casa. O resultado fez o time cair para a terceira posição do Grupo 4, com dez pontos. Um ponto atrás do Manthiqueira, segundo colocado, e a três do Fefecê, líder da chave.

Casa cheia na partida deste domingo

Casa cheia na partida deste domingo

Situação parecida a do São Bernardo, que não vence há três jogos e precisa vencer para não se distanciar do acesso à Série A3 de 2016. O Bernô vem de empate com o Fernandópolis (1 a ) e derrotas para Manthiqueira (4 a 0 e Noroeste (2 a 1). O time é o quarto colocado, com oito pontos.

Sobre os times, a Inter não terá o zagueiro Glauco, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. No último final de semana ele atuou improvisado na lateral-esquerdo, o que não deve complicar Pinho, que também contará com o retorno de João Vitor. A dupla de zaga segue sendo formada por Júlio César e Tyson.

Enquanto o São Bernardo priorizou finalizações e posicionamento durante a semana. “Estamos pensando apenas na vitória. Só depende de nós este acesso”, disse o coordenador do time do ABC Paulista, Thales Rhuan.