Inter de Bebedouro anuncia mais dois reforços para o Paulistão Série A4 2026

Com as duas contratações, a Inter de Bebedouro reforça seu elenco visando uma campanha sólida em 2026, mantendo viva a meta de conquistar o acesso

O volante João Gregório e o zagueiro Júlio são os novos nomes anunciados pela diretoria do Lobo Vermelho

Inter de Bebedouro
Foto: Reprodução

Bebedouro, SP , 07 (AFI) – A Inter de Bebedouro segue movimentando o mercado e confirmou, nesta semana, a chegada de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista Série A4 de 2026. O volante João Gregório e o zagueiro Júlio são os novos nomes anunciados pela diretoria do Lobo Vermelho.

RETORNO COM MORAL

Velho conhecido da torcida, João Gregório está de volta ao time após passagens marcantes pela equipe, incluindo a campanha vitoriosa na Segunda Divisão do Paulista. O volante, de 22 anos, atuou também por clubes como EC São Bernardo, Bandeirante e Tanabi, e retorna a Bebedouro mais maduro e com a mesma qualidade técnica que o consagrou em suas passagens anteriores.

Natural de São Paulo-SP, o jogador é conhecido por sua versatilidade, capacidade de marcação e espírito de liderança dentro de campo. Aos 1,72m de altura e com 70kg, João chega com a missão de reforçar o meio-campo da equipe comandada por Márcio Griggio, que sonha com o acesso à Série A3.

ZAGA REFORÇADA

Outro nome confirmado é o do zagueiro Júlio, de 22 anos, que teve grande destaque na temporada 2025 atuando pelo ECUS de Suzano. O defensor foi peça-chave no acesso da equipe à Série A4 e terminou o ano como vice-campeão da Segunda Divisão.

Ambidestro, com bom posicionamento e técnica apurada, Júlio também defendeu o Joseense na Série A4, além de ter passagens por Rio Branco-SP, Independente-SP e Velo Clube-SP. Natural de Americana-SP, o zagueiro tem 1,87m de altura, pesa 84kg, e chega para ser uma das referências no sistema defensivo da Inter.


Com as duas contratações, a Inter de Bebedouro reforça seu elenco visando uma campanha sólida em 2026, mantendo viva a meta de conquistar o acesso e retornar às divisões superiores do futebol paulista.