Inter de Bebedouro 3 x 2 Fernandópolis - Jogaço de bola mostra que os dois podem chegar ao acesso na Segundona

Com um primeiro tempo eletrizante, a Internacional de Bebedouro venceu o Fernandópolis, por 3 a 2, neste domingo cedo, no estádio Sócrates Stamato

A Internacional, chamada de Lobo por sua torcida, divide a liderança, com três pontos, com o São Bernardo, que sábado venceu fora, por 1 a 0, o forte Noroeste

0002050108054 img

Bebedouro, SP, 23 (AFI) – A expectativa era para um bom jogo, mas foi um jogaço, de arrepiar o cabelo de todo mundo e de estremecer as arquibancadas. Com um primeiro tempo eletrizante, a Internacional de Bebedouro venceu o Fernandópolis, por 3 a 2, neste domingo cedo, no estádio Sócrates Stamato, pela abertura da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O resultado foi justo e mostrou que ambos têm condições de brigar pelo acesso dentro do Grupo 4.

A Internacional, chamada de Lobo por sua torcida, divide a liderança, com três pontos, com o São Bernardo, que sábado venceu fora, por 1 a 0, o forte Noroeste. Aparecem com um ponto Lemense e Manthiqueira, que empataram sem gols em Leme.

Vestir a camisa do Lobo enlouquece os jogadores e a torcida da Internacional em Bebedouro

Vestir a camisa do Lobo enlouquece os jogadores e a torcida da Internacional em Bebedouro

GOL ATRÁS DE GOL
A presença da fanática torcida do Lobo, por si só, transformou o jogo numa decisão. O que os torcedores não esperavam era que o adversário saísse na frente. Numa falta bem cobrada por Pitty, o Fefecê abriu o placar aos 24 minutos. Houve quem temesse que seria um domingo ruim.

Nada disso. No minuto seguinte o Lobo fez pressão e conseguiu o empate com um gol contra de Assolan, aos 25 minutos. Festa total no estádio, outra vez pintado de vermelho. No embalo do empate, o Lobo virou o placar aos 27 minutos, com João Vitor. Parecia que os maus presságios tinham ido embora, mas alguns minutos depois o estádio ficou em total silêncio com o empate do rival. Guina deixou tudo igual aos 31 minutos.

O GOL DA VITÓRIA
O técnico Pinho, na base de sua experiência de 40 anos de futebol, não perdia a calma no banco. Mas orientava seus jogadores e pedia para continuar tocando a bola. Desta forma, o time segurou o empate no primeiro tempo.

No intervalo, Pinho voltou a pedir “calma e concentração” de seus jogadores. A ordem era pressionar o visitante nos primeiros minutos, até os 10 ou 15 minutos para fazer logo o gol. E mais uma vez Pinho acertou no alvo. Aos seis minutos, o Lobo ficou na frente com um gol de Luis Guilherme.

Depois disso, não deu outra: a Inter passou a marcar mais, valorizar a posse da bola e segurar o jogo. Principalmente porque sentiu a força e coragem do visitante. Tanto que o Fernandópolis criou chances para empatar, mas não conseguiu. Mais um domingo de festa em Bebedouro.

PRÓXIMOS JOGOS NA SEXTA-FEIRA
Os dois times voltarão a campo na próxima sexta-feira à noite, abrindo a segunda rodada. E a Inter já vai medir forças com o São Bernardo, no Estádio 1.º de Maio, às 20 horas. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Fernandópolis vai receber o Lemense, que empatou sem gols na estreia.

0002050108019 img