Inter busca Abel Braga, mas torcida pede contratação de Roger Machado

O Colorado, no entanto, garantiu que não vai entrar em leilão para trazer Abelão de volta

O Colorado, no entanto, garantiu que não vai entrar em leilão para trazer Abelão de volta

Por: Agência Futebol Interior, 17/11/2017

0002050279813 img

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – O Internacional colocou como meta anunciar o novo treinador após o término do Campeonato Brasileiro. A diretoria não esconde que o grande desejo é Abel Braga, que está desgastado no Fluminense. No entanto, nas redes sociais os torcedores fazem campanha por Roger Machado, que tem uma certa identificação com o Grêmio.

Curiosamente, esses dois treinadores estão sendo cotados no Palmeiras. E isso ligou o sinal de alerta do Internacional, que já avisou que não entrará em leilão por Abel Braga. Como o Verdão está melhor financeiramente, o time gaúcho usará o lado emocionado para levá-lo ao Beira-Rio.

Existe uma certa rejeitão a Roger Machado entre os diretores colorados. Eles acham o treinador muito identificado com o Grêmio, o que impediria a contratação. Esse ponto de vista, não é o mesmo do torcedores. A torcida pede pelo ex-gremista, que pode ser o nome a dar um diferencial para a equipe.

Abel Braga é cotado para assumir o Internacional

Abel Braga é cotado para assumir o Internacional

ABEL X ROGER
Abel Braga, 65 anos, vive um dos anos mais difícies em sua carreira no Fluminense. Ele perdeu o seu filho ao longo do ano e vem salvando o time do rebaixamento. A identificação com o Internacional se dá pelos dois títulos do Gaúcho, além da Libertadores e do Mundial de Clubes.

Já Roger Machado é considerado um técnico da nova geração. Fez um belo trabalho com o Grêmio, mas não conseguiu repetir o feito no Atlético Mineiro. Chegou a negociar com o Palmeiras no meio do ano, mas honrou sua filosofia de só iniciar um trabalho em janeiro.