Inter 2 x 1 Red Bull Bragantino - Colorado cada vez mais perto da taça...

Time de Abel Braga chegou à nona vitória seguida no Brasileirão

Time de Abel Braga chegou à nona vitória seguida no Brasileirão

0002050525617 img scaled

Porto Alegre, RS – O Inter é mais líder do que nunca no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time gaúcho chegou ao 11º jogo sem derrota na competição, com nove vitórias seguidas, ao derrotar o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada. Patrick e Edenílson marcaram para os colorados, Helinho descontou.

Os comandados do técnico Abel Braga chegaram aos 65 pontos e conseguiram aumentar a diferença para o segundo colocado, que é o Atlético-MG, com 60. O Flamengo, que joga contra o Sport nesta segunda-feira, pode diminuir a diferença. O Bragantino, por sua vez, perdeu a sequência de cinco jogos sem perder em 13º lugar, com 33 pontos, na zona de classificação à Sul-Americana.

RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio FUTEBOL INTERIOR em parceria com a Rádio jOÃO de Bragança Paulista. Foram mais de 22 mil ouvintes, com 53 mil pessoas alcançadas no Facebook, nove mil engajamentos e 18 mil visualizações.

VEJA OS GOLS DA 9.ª VITÓRIA SEGUIDA DO COLORADO

player

0002050525617 img
QUE COMEÇO

O Inter não poderia esperar um começo melhor. Logo aos quatro minutos, Patrick pegou sobra dentro da área e finalizou no travessão. A defesa do Bragantino não conseguiu afastar e o próprio meia completou para o fundo das redes. O início forte deu a entender que os colorados dominariam a partida, mas não foi isso que aconteceu.


MAIOR DOMÍNIO
O Red Bull passou a dominar a partida e quase empatou em finalização de Claudinho. Marcelo Lomba mandou para escanteio. Aos 14 minutos veio o gol. Após passe longo, Artur dividiu com Marcelo Lomba e a bola sobrou limpa para Helinho empurrar para o gol vazio.

Os paulistas seguiam com a bola, mas sem tanto espaço para atacar. Mesmo assim apareceram algumas chances. Após cruzamento de Artur, Helinho se enrolou na finalização e acabou perdendo boa oportunidade.

O gol da virada até veio, mas foi anulado após toque de mão de Ryler. Sem conseguir encaixar a estratégia de velocidade para contra-atacar, o Inter terminou o primeiro tempo bem fechado, sem conseguir chegar.

0002050525618 img
FOI MÃO?

A mesma mão que anulou o gol do Bragantino no primeiro tempo acabou contribuindo para o Inter voltar a ficar na frente. Depois de levantamento de Patrick, a bola tocou em Weverton.

A arbitragem, com auxílio do VAR, viu toque de mão e assinalou pênalti. Edenílson foi para a bola, cobrou com perfeição e marcou aos 12 minutos.


SÃO LOMBA

A volta do intervalo teve um Inter bem mais aceso e intenso. Desta forma, o Bragantino não conseguiu repetir o desempenho do primeiro tempo ficando preso na marcação do adversário.

No final da partida, o Red Bull conseguiu fazer pressão e Marcelo Lomba garantiu a vitória. Após passe lindo de calcanhar de Claudinho, o goleiro do Inter saiu nos pés de Raul e fez linda defesa para evitar o empate.

PRÓXIMOS JOGOS

O Inter volta a jogar contra o Athletico-PR, na quinta-feira, às 21 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. Na quarta-feira, o Red Bull Bragantino recebe o Atlético-GO, às 19h15, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.