Integrante de organizada do Corinthians morre após emboscada de palmeirenses
Felipe Augusto de Oliveira, conhecido como Dime, foi espancado por torcida do Palmeiras
A guerra entre torcidas organizadas parece estar longe de ter um fim. Na madrugada desta segunda-feira o torcedor do Corinthians e membro da Gaviões da Fiel, Dime foi espancado
São Paulo, SP, 26 (AFI) – A guerra entre torcidas organizadas parece estar longe de ter um fim. Na madrugada desta segunda-feira o torcedor do Corinthians e membro da Gaviões da Fiel, Felipe Augusto de Oliveira, conhecido como Dime, de 23 anos, foi espancado até a morte por um grupo de palmeirenses.
Segundo informações de colegas e de amigos nas redes sociais, o jovem estava em uma festa da Gaviões da Fiel na Arena Anhembi. Na saída, foi pego pelos torcedores do Palmeiras e levado para o local – ainda desconhecido – onde foi morto.
A Gaviões da Fiel se manifestou através de sua página oficial, dizendo que “é com muito pesar que informamos o falecimento do nosso amigo, irmão, Dime. Um Gavião, um Corinthians, que nasceu e cresceu nos Gaviões. A família Gaviões da Fiel lamenta muito essa grande perda”.
Apesar da torcida organizada não demonstrar revolta ou jurar dar o troco nos palmeirenses, o que se viu nos comentários da postagem foi bastante diferente. Muitos torcedores escreveram que “se um gavião foi para o céu, um porco também tem que ir”, fazendo referência à torcida do Palmeiras. Outros, porém, lamentaram as guerras entre torcidas organizadas.
Acredita-se que a morte de Dime foi uma forma da organizada do Palmeiras vingar André Alves Lezo e Zulu, dois torcedores que pertenciam à Mancha Alviverde e morreram em 2012 após confronto com a Gaviões da Fiel.





































































































































