Insultados pela torcida, jogadores do Remo podem sair

0001 charles 130Belém, PA, 31 (AFI) – A atual fase do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro (18º lugar, com 14 pontos), está gerando protestos da torcida em cima de todo elenco azulino. O técnico Charles Guerreiro, no entanto, foi poupado dos insultos que os jogadores estão sofrendo.

Guerreiro afirmou que entende a situação da torcida e que agora é preciso que seus jogadores saibam lhe dar com os protestos. “A torcida está em seu direito quando reclama. Nós temos que saber encarar ao problema de frente”, explicou Guerreiro.

Assim como os torcedores, o treinador também quer contratações para tirar o Remo da zona da degola. Guerreiro também terá que fazer uma lista de dispensa para afastar quem não está produzindo. “Alguns jogadores vão ter que sair. Alguns jogadores tiveram oportunidades e não corresponderam”, afirmou o treinador.

Guerreiro também já indicou as posições que o time está mais carente. “Temos que trazer de quatro a cinco jogadores. Um meia de ligação, um goleiro, um lateral que jogue nas duas, um volante e mais um centroavante”, finalizou.

O próximo desafio do time paraense será neste sábado, contra o Fortaleza, no Ceará.