Inspirado em 2002, atacante da Seleção Brasileira adota 'corte cascão' de Ronaldo
Com o corte, que foi adotado apenas na reta final da Copa do Mundo de 2002, Ronaldo brilhou na semifinal e final
Com o corte, que foi adotado apenas na reta final da Copa do Mundo de 2002, Ronaldo brilhou na semifinal e final
Campinas, SP, 12 (AFI) – Atacante da Seleção Brasileira e do Everton, Richarlison segue ativo nas redes sociais. Após declarar torcida no BBB 20, pedir a contratação de Fred pelo Fluminense, o centroavante agora apareceu em suas contas oficiais para mostrar o novo corte de cabelo. Inspirado na Copa do Mundo de 2002, ele adotou o ‘corte cascão’ em homenagem ao ídolo Ronaldo Fenômeno.
“Nessa quarentena fiquei em casa à toa e resolvi fazer o corte dele. É um cara que me inspiro desde criança. O que ficou marcado foi aquele gol na final de 2002, deu aquela chapada (no segundo gol). Isso ficou na minha memória para sempre. É um ídolo”, disse o atacante em suas redes sociais.
Com o corte, que foi adotado apenas na reta final da Copa do Mundo de 2002, Ronaldo brilhou na semifinal com um gol marcado contra a Turquia e depois fez os dois gols do título contra a Alemanha, na vitória por 2 a 0, em Yokohama, no Japão.
Nesta época, Richarlison que é nascido 1997, tinha apenas cinco anos de idade, mas segundo ele, o pentacampeonato e as atuações de galã de Ronaldo, ajudaram na escolha para ser jogador de futebol. Revelado pelo América-MG, ele passou por Fluminense, Watford, antes de chegar ao Everton.






































































































































