Insensível, presidente do Vitória dá declaração infeliz
Salvador, BA, 27 (AFI) – Há pessoas que não se preocupam com os outros mesmos. O Estado da Bahia ainda chora as sete pessoas que morreram na maior tragédia do futebol brasileiro da Fonte Nova, mesmo assim o presidente do Vitória, Jorge Sampaio, já pensa em interesses próprios e no Estadual 2008.Insensível
Aproveitando deste triste acontecimento, Sampaio não quer que o clássico Ba-Vi pelo Estadual seja no estádio Tricolor. Ele se disse preocupando com a segurança da torcida rubro-negra naquele estádio.
“Se não houver providências urgentes, o Vitória se recusará a disputar o Ba-Vi na Fonte Nova, uma vez que o estádio do Governo não tem a menor condição de abrigar um clássico. Devemos priorizar a segurança dos torcedores de ambas as equipes”, disse.
Com certeza a segurança dos torcedores é uma prioridade e com certeza o Estádio da Fonte Nova não tem a mínima condição de jogo, mas este não é o momento de declarações oportunistas. Isso só faz soar como mentirosa a nota de pêsames do presidente as vítimas baianas.





































































































































