Insatisfeito, ídolo do Manchester City reclama de companheiros após jogo da Champions

Segundo o atacante, o motivo foi de seus companheiros não terem tocado a bola para ele

Segundo o atacante, o motivo foi de seus companheiros não terem tocado a bola para ele

0002050536091 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – Mesmo com a vitória por 2 a 0 para o Manchester City sobre o Borussia M’gladbach e a classificação do clube inglês às quartas de final da Liga do Campeões, o atacante e ídolo do City, Sergio Aguero, não saiu satisfeito de campo e criticou a postura de seus companheiros para com ele.

INSATISFEITO?

Voltando de lesão, o maior artilheiro da história do Manchester City entrou aos 30 minutos do segundo tempo e pouco participou da partida. Segundo o atacante, o motivo foi de seus companheiros não terem tocado a bola para ele. A insatisfação do argentino ficou clara após o término da partida, quando as câmeras de TV flagraram o jogador reclamando: “Eles não me passam a bola”.

Foto: Divulgação / Manchester City

Foto: Divulgação / Manchester City

Aguero está sendo pouco utilizado por Guardiola e sofre com um acúmulo de lesões, o que criou vários rumores de sua saída do City. Na temporada, o artilheiro atuou em apenas 14 jogos e anotou três gols. O detalhe é que faltam alguns meses para o término de seu contrato e desde outubro, o jogador atuou em apenas duas partidas.

RUMORES

Após 10 anos defendendo as cores do City, Aguero pode tomar novos rumos e Barcelona parece ser o novo destino do atacante. Após ser eleito o novo presidente do Barça, Joan Laporta afirmou em entrevista que já havia sondado o atacante e que avalia a contratação do atleta.

A chegada de Kun Aguero à Barcelona poderia também colaborar para a permanência de Messi no clube, que tem seu nome especulado no Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Além da parceria na seleção argentina, Messi e Aguero são amigos pessoais, o que pode incentivar o camisa 10 do Barça a permanecer na Catalunha.