Inimigo íntimo: jogador do Bafo tira promessa do clube

Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) – Mal organizado dentro de campo, o Comercial também tem (e muitos) problemas de desorganização fora das quatro linhas. A maioria por conta da incompetência do seu presidente Santino Soares, acusado pelos opositores de apenas tirar proveito financeiro do clube.

Depois de muito mistério, dirigentes e comissão técnica revelaram o motivo do desparecimento do atacante Michel, destaque do time júnior na última Copa São Paulo e que chegou a ter uma chance na equipe profissional na derrota do Bafo para o Taubaté, por 4 a 0, na 12ª rodada, entrando no lugar de André.

Depois da chance, o jogador desapareceu de Palma Travassos e passou a ser procurado pela diretoria. Depois de muito se especular, Michel foi encontrado na cidade de Porto Alegre, treinando no elenco do Grêmio.

Após pesquisar o real motivo da ida da jovem promessa para o Sul, a diretoria do Comercial apurou que Michel foi tirado do clube pelo atacante André. Este atleta cedido foi ao clube pelo empresário Roberto Nardi, da Europa Sports, e que foi substituído por Michel na única chance do garoto na equipe profissional.

No inicio desta semana a diretoria guardou segredo deste fato e não deu ciência à imprensa do que estava acontecendo, mas chamou André para um reunião e após a mesma, o atleta foi dispensado. Agora, dirigentes estão tomando as devidas providências para tentar trazer de volta o jogador “roubado” e levado para o Grêmio.