Ingressos esgotados para Sport x Santos na Ilha do Retiro

Expectativa toma conta da Ilha do Retiro para o confronto entre Sport e Santos pelo Brasileirão.

Torcida do Sport esgota ingressos para duelo com Santos, neste sábado, pelo Brasileirão, com retorno de Neymar ao estádio.

Foto: Igor Cysneiros/Sport CR
Foto: Igor Cysneiros/Sport CR

Recife, PE, 25 (AFI) – A torcida do Sport esgotou todos os ingressos para o duelo diante do Santos, neste sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro, válido pela 17ª rodada do Brasileirão. A procura intensa garantiu casa cheia para um dos jogos mais aguardados do ano.

Os bilhetes para os rubro-negros foram totalmente vendidos, restando apenas entradas para os torcedores do Peixe, que têm direito a 10% da carga total. O clube não informou o número exato ainda disponível para a torcida visitante.

SPORT X SANTOS NO BRASILEIRÃO

Com capacidade limitada a 26.345 pessoas, o estádio ainda conta com ingressos reservados para proprietários de cadeiras e camarotes, que não são liberados ao público em geral.

Dois fatores explicam a grande expectativa. O primeiro é o empate conquistado diante do Vitória, em Salvador, na rodada anterior, quando o Leão buscou o resultado aos 53 minutos do segundo tempo, animando ainda mais a massa rubro-negra.

NEYMAR DE VOLTA À ILHA

O segundo motivo que agitou a torcida é o retorno de Neymar à Ilha do Retiro após 16 anos. Para provocar o camisa 10 do Peixe, os torcedores do Sport estão preparando máscaras com o rosto de Bruna Marquezine, ex-namorada do craque.

O clima promete ser quente e de muita festa nas arquibancadas, com o Leão em busca de mais uma vitória no Brasileirão.