Inglês: Zagueiro "garanhão" doa chuteiras para ajudar brasileira
Campinas, SP, 11 (AFI) – Após a polêmica na qual se envolveu ao se relacionar com a mulher de seu então companheiro de time Wayne Bridge, o zagueiro John Terry, do Chelsea e da Seleção da Inglaterra, resolveu praticar bons atos.
Veja também:
Após a Copa da África, Dunga pode ir para time italiano
O jogador inglês doou o par de chuteiras que utilizou na vitória diante do rival Arsenal no último dia 7 de fevereiro para um leilão beneficiente em prol de uma brasileira, Gabriela Braga, advogada que luta contra o câncer de mama desde 2006. Gabriela é sobrinha de Manoel Marcelo Ribeiro, massagista do Chelsea.
Terry entregou as chuteiras ao próprio massagista do clube, e o dinheiro arrecadado no leilão será utilizado para pagar o tratamento de Gabriela, que vive em São José dos Campos. Manoel afirmou que pediu a ajuda do jogador para lidar com a situação complicada que vive atualmente, e Terry abraçou a causa.
“A cada jogo ele usa uma chuteira diferente. Sabendo disso, dois antes do jogo contra o Arsenal, expliquei para o Terry a situação da minha sobrinha e, na mesma hora, ele disse: “Lógico, quando você precisar””, contou o massagista.
Ao final da partida contra o Arsenal, Terry autografou o par de chuteiras e posou para uma foto, que está sendo usada para promover o leilão.





































































































































