INGLÊS: Chelsea perde clássico para Arsenal e vaga para Liga segue aberta

Chelsea, apesar do tropeço, se manteve na quarta colocação com 64 pontos, mas poderá ver os rivais encostarem

Chelsea, apesar do tropeço, se manteve na quarta colocação com 64 pontos, mas poderá ver os rivais encostarem

0002050548997 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – Finalista da Liga dos Campeões, o Chelsea foi derrotado no clássico londrino pelo Arsenal, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em pleno Stamford Bridge, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês e viu a vaga para Champions seguir aberta. Os Blues não conseguiram carimbar o passaporte.

Emile Smith Rowe fez o gol que deixou o Arsenal em oitavo lugar com 55 pontos. O Chelsea, apesar do tropeço, se manteve na quarta colocação com 64 pontos, mas poderá ver os rivais encostarem, uma vez que West Ham (58), Liverpool (57) e Tottenham (56) estão logo atrás e com jogos a menos.

Arsenal bateu o Chelsea. (Foto: Divulgação)

Arsenal bateu o Chelsea. (Foto: Divulgação)

O gol foi marcado logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Emile Smith Rowe aproveitou assistência de Aubameyang e estufou o barbante. O Chelsea até pressionou no primeiro tempo, mas nos 45 minutos finais, a partida foi bem sem graça e sem chances.

Na próxima rodada, o Chelsea pegará o Leicester City, enquanto o Arsenal visitará o Crystal Palace.

Confira os resultados da 36ª rodada
Manchester United
1
x
2
Leicester City
Chelsea
0
x
1
Arsenal

Próxima RodadaVeja a Classificação!