Inglês: Chelsea estuda vender meia da Seleção para ter “atacante traíra”
A venda de Oscar abasteceria os cofres do clube, que visa contratar Diego Costa e Mandzukic
Campinas, SP, 04 (AFI) – O técnico José Mourinho nunca escondeu de ninguém a sua vontade de reforçar o ataque do Chelsea. Insatisfeito com Andre Schurrle e Samuel Eto’o, o treinador pediu para a diretoria do clube a contratação de Diego Costa, que atua pelo Atlético de Madrid e pela seleção espanhola, além de Mandzukic, jogador do Bayern de Munique.

Porém, para realizar o desejo do treinador, o Chelsea terá que reequilibrar as finanças e para isso precisaria vender uma de suas principais peças. Oscar e Hazard aparecem como opção. E o brasileiro é o favorito para deixar o clube, pois o belga vem sendo um dos melhores da posição no país atualmente.
Caso seja negociado, Oscar pode parar no PSG, que já teria demonstrado interesse em contar com o meia da Seleção Brasileira na temporada 2014/2015. O clube francês tem a intenção ainda de tirar tanto o ex-jogador do Inter e São Paulo, quanto Hazard do Chelsea. Isso faria com que, Lucas perdesse espaço no meio de campo da equipe.
Diego Costa e Mandzukic devem valer aproximadamente cerca de 70 milhões de libras, o que equivale a R$ 260 milhões. A venda da dupla do meio de campo do Chelsea deve ultrapassar esse valor.





































































































































