INGLÊS: Brasileiro perde pênalti na derrota do Bournemouth para o Chelsea

Com o resultado, o time de Londres chegou aos sete pontos e está na sétima colocação

único gol do jogo foi marcado aos 40 minutos por Nkunku,, que havia entrado seis minutos antes no lugar de Jackson

chelsea2
Goleiro defendeu cobrança de Evanílson

O brasileiro Evanílson desperdiçou um pênalti na derrota do Bournemouth, em casa, para o Chelsea, por 1 a 0, neste sábado, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, o time de Londres chegou aos sete pontos e está na sétima colocação, enquanto o adversário acumula cinco, em 11º lugar.

O começo do jogo foi marcado pelo domínio do Bournemouth, que criou três boas chances para abrir o placar nos 12 primeiros minutos. Na melhor delas, Tavernier acertou o travessão de Robert Sánchez. O Chelsea viveu da presença de área do senegalês Jackson, que proporcionou dois lances perigosos.

Aos 38 minutos, Evanílson aproveitou uma bobeada da zaga do Chelsea para roubar a bola. O atacante acabou derrubado dentro da área por Robert Sánchez. O próprio brasileiro cobrou a penalidade, mas o goleiro do Chelsea fez grande defesa.

O panorama permaneceu o mesmo no segundo tempo. Kluivert só não marcou para o Bournemouth porque Robert Sánchez, mais uma vez foi muito bem. Christie chegou a acertar a trave direita do Chelsea.

O único gol do jogo foi marcado aos 40 minutos por Nkunku, que havia entrado seis minutos antes no lugar de Jackson. O francês encarou a marcação adversária, carregou a bola e bateu na saída do goleiro Mark Travers para garantir a vitória do Chelsea.

FINALIZADO
WOL
Wolverhampton
1 2
NEW
Newcastle
FINALIZADO
TOT
Tottenham
0 1
ARS
Arsenal
FINALIZADO
BOU
Bournemouth
0 1
CHE
Chelsea
FINALIZADO
ASV
Aston Villa
3 2
EVE
Everton
FINALIZADO
MAC
Manchester City
2 1
BRE
Brentford
FINALIZADO
LIV
Liverpool
0 1
NFF
Nottingham
FINALIZADO
FUL
Fulham
1 1
WTH
West Ham
FINALIZADO
CPA
Crystal Palace
2 2
LEI
Leicester City
FINALIZADO
BFC
Brighton
0 0
IPS
Ipswich
FINALIZADO
SOU
Southampton
0 3
MAN
Manchester United

Confira também: