Inglaterra: Torcedor que invadiu gramado é banido por time
Tottenham, ING, 20, (AFI) – O Tottenham anunciou nesta terça-feira que baniu o torcedor que invadiu o campo logo depois do jogo contra o Chelsea, válido pelas quartas-de-final da Copa da Inglaterra. Ele não teve seu nome divulgado, mas não poderá nunca mais assistir as partidas da equipe no estádio White Hart Lane, casa do Tottenham.
“O torcedor da nossa equipe receberá uma proibição para toda sua vida para assistir aos jogos no White Hart Lane e comparecerá aos tribunais na próxima semana”, anunciou o Tottenham em comunicado nesta terça-feira.
Houve outra invasão, só que dessa vez, foi um torcedor do time adversário. A decisão sobre esse outro torcedor ficará a cargo do clube comandado pelo russo Roman Abramovich.
“Os detalhes do torcedor do Chelsea foram enviados ao clube, que esperamos que tome medidas similares”, acrescentou a assessoria de imprensa do Tottenham.
A invasão aconteceu no jogo entre Tottenham e Chelsea, em uma tentativa de agredir o meio-campo Frank Lampard, mas não obtiveram sucesso, pois policiais interviram assim que os invasores entraram em campo.





































































































































