Infeliz, Pintado deixa o Guarani e acerta com o São Paulo

O treinador bugrino aceitou proposta para atuar nos bastidores do Tricolor a partir da próxima segunda-feira

O treinador bugrino aceitou proposta para atuar nos bastidores do Tricolor a partir da próxima segunda-feira

0002050154251 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – Cansado de dar desculpas e motivado pelo sonho de trabalhar no clube em que o revelou, Pintado aceitou a proposta do São Paulo e deixará o Guarani após o término da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Ele se despedirá do Bugre no domingo, contra o Barretos, em Campinas. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Pintado já tem tudo acertado com o Tricolor do Morumbi. Tempo de contrato, salário e principalmente a atividade que exercerá nos bastidores. Será o responsável pela ligação entre jogadores, comissão técnica e diretoria. Um homem de confiança e com raiz no clube para evitar novas polêmicas, como aconteciam com Ataíde Gil Guerreira.

0002050154252 img

O acerto aconteceu, pois o Guarani se complicou na briga pela classificação na Série A2. Na segunda-feira perdeu para o já rebaixado Atlético Sorocaba, por 2 a 1, e provavelmente deve deixar o G8 com a sequência da rodada nesta quarta-feira. E o São Paulo tem pressa na sua chegada, principalmente pelas decisões que o clube terá pela frente – Paulistão e fase de grupos da Libertadores.

Pintado ajudou o Guarani a se manter próximo ao G8, mesmo após a diretoria ter pecado em contratações. O treinador sofreu com os desfalques de Flávio Caça-Rato e Max, homens contratados sob muita expectativa, mas que não empolgaram torcida e diretoria bugrina.

Ainda com Pintado, o Bugre se reapresenta nesta terça-feira visando o duelo contra o Barretos, no domingo, na última rodada da Série A2. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.