Infanto do Paulínia e faz semifinal contra o Pão de Açúcar
Paulinia, SP, 19 (AFI) – O Paulínia F.C. tem mais uma equipe nas semifinais da Copa São Paulo, organizada pela Associação Paulista de Futebol. Na manhã deste sábado, dia 17, a equipe Infanto, comandado pelo técnico Élio Sizenando venceu a equipe do
Vila Carolina por 3 x 0.
O primeiro gol foi marcado pelo meia Paulo Conrado e os outros com o centroavante Carlão, que entrou na metade do segundo tempo. O atleta teve ainda duas chances claras de ampliar o placar e dispara na artilharia do campeonato, pois tem 12 gols, dois a mais que o jogador Rodrigo Branco Araújo do São Bernardo FC/Top Spin.
De acordo com o técnico, Élio, “a equipe vem crescendo no decorrer do campeonato, os atletas estão mais concentrados, jogando com seriedade e buscando sempre fazer o dever de casa. Apesar de jogar em um campo ruim, desfavorável para o futebol que o Paulínia F.C. vem apresentando, tivemos um boa partida, agora é pensar na semifinal contra o Pão Açúcar, um equipe forte, onde será um bom jogo.” afirma.
Outra equipe que defendeu o clube neste final de semana foi o Sub-12, vencendo a primeira partida das quartas-de-final, domingo, dia 18 e só precisa de um empate para classificar à semifinal. O elenco do PFC foi até á cidade de São Caetano para enfrentar a equipe AD Wimpro/Esp.Guarulhos precisando vencer para levar a decisão da vaga à próxima partida das quartas de finais da Copa São Paulo, da APF, pois a equipe adversária fez melhor campanha na fase classificatória.
O time paulinense entrou em campo determinada a sair vitorioso, com uma defesa atenta, explorando bem as jogados pela lateral. Em um desses contra ataques o lateral esquerdo Patrik, aos 26 minutos marcou o gol da vitória.
O técnico Willam Figueiredo disse depois da partida “que está satisfeito com o desempenho dos seus jogadores, mesmo com pouco idade já têm maturidade para enfrentar uma partidas decisiva como esta. Para a próxima partida precisamos só do empate, mas vamos jogar com mesmo espírito que entramos hoje”, afirma.





































































































































